O POVO ESTÁ MORRENDO POR CAUSA DA INSEGURANÇA, MAS PARA O GOVERNO ESTÁ TUDO BEM

 charge_violencia_controleHa poucos instantes ouvi o radialista Ciro Pimentel, da Rio Una FM, comentar sobre a ação de dois bandidos, na estrada que liga Nazaré-Valença, que atacaram uma Topic. Ele falou que depois que os bandidos saquearam as pessoas e humilharam, ainda foram para a frente da van, em tom de deboche e parecendo aqueles filmes do velho-oeste, dispararam vários tiros em direção aos passageiros e que devido aos disparos duas pessoas foram atingidas, levando à morte um deles, que por sinal era um jovem professor.

O governador passa o tempo todo falando na televisão que está tudo bem, que formou quase três mil soldados, que mandou viaturas para todas as cidades e que vai fazer e vai acontecer.

Será que isso está certo? Será que as pessoas vão continuar a apoiar o descaso do governo da Bahia para com a segurança? Se agora está assim, imagina como ficará daqui pra frente!? Continuo sem entender como as pesquisas dão vantagens para o governador Wagner. Será que esse povo gosta de maus tratos? Será que são iguais aquelas Genis, cantada na música de Chico? Eu não consigo acreditar que, com tanto descaso, esse povo ainda consiga ver benefício que supere toda essa violência que estamos sofrendo. Tenham certeza, que o momento é esse, a vez é essa, ou então entrem em suas casas e se calem para sempre.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Promocao Dilma disse:

    VOTE NA DILMA por Arnaldo Jabor

    VOTE NA DILMA !
    as promoções da época!

    Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

    Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

    Não pense que a promoção termina aqui.

    Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

    Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.

    Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

    E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
    Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos “Sem Terra”, Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

    Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

    Tudo isto e muito mais..

    Lembrem se que a Dilma está em tratamento de um cancer no sistema linfático, o mesmo que matou em pouco tempo o antigo ministro e empresário Dilson Funaro.
    Pergunta inconveniente: E se ela morrer no exercicio da Presidência da República quem é que assume em seu lugar????????

    Resposta: O pária, o corrupto, o ladrão, o cara de rato do seu vice presidente Michel Temer

    TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN
    Não deixe de repassar é o mínimo que podemos fazer diante de tanta corrupção!

  2. farao disse:

    Jaques Wagner tem 53%, e Paulo Souto, 16%, diz Datafolha
    Pesquisa foi realizada na segunda-feira (13) e na terça (14). Margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos

    17.09.2010 | Atualizado em 17.09.2010 – 08:33

    Visualizações: 1871

    Tamanho da letra: -A | +A
    Submetendo seu voto…
    Avaliação: 5.0 of 5. 1 voto(s).
    Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

    Redação CORREIO

    Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) mostra o candidato do PT ao governo da Bahia, Jaques Wagner, com 53% das intenções de voto, contra 16% do candidato do DEM, Paulo Souto. O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, tem 11% das intenções.

    Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL) aparecem com 1% das intenções de votos. Sandro Santa Bárbara (PCB) e Professor Carlos (PSTU) não atingiram 1%.

    De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizaram 5% e os que não sabem, 12%.

    A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Levando em consideração a margem de erro, Jaques Wagner pode ter entre 50% e 56%, e Paulo Souto, entre 13% e 19%.

    Foram realizadas 1.100 estrevistas em 43 municípios na segunda-feira (13) e na terça-feira (14). A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) com o número 38.837/2010. As informações são do G1.

  3. Oliveira disse:

    Gente, se Jabor não fosse homem, eu queria casar com ele… Que homem mais inteligente!

    Eai, galera, kd os comentários?

  4. Mário disse:

    Quando eu crescer, quero escrever assim, Jabor se supera sempre, sempre mais!

  5. Luís Carlos disse:

    Ciro, tenho a impressão que o povo valenciano, com o respeito que lhe é devido, é igual a mulher de maladro, GOSTA DE APANHAR!

  6. Luís Carlos disse:

    MULHER DE MALANDRO, GOSTA DE APANHAR!

  7. AS MENINAS DA FACOM disse:

    COMO PROMETIDO, AI ESTÁ O POST DE PELEGRINI SOBRE AS CUECAS, ESSE OBJETO DE TRANSPORTE USADO PELOS MENSALEIROS PARA LEVAR O DINHEIRO ROUBADO DO POVO…

    A PERGUNTAR QUE NÃO QUER CALAR É: ONDE O MENSALEIRO QUE PAGOU AS CONTAS DE MARTINIANO PARA DEPUTADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES (JOSIAS)ESCONDEU O SEU DINHEIRO? NAS MEIAS, NAS CAMISAS, NAS MALAS,OU NA CUECA? OH, DINHEIRO FEDIDO E MALDITO!

    “DÁ PRA ACREDITAR NAS CUECAS?

    Por pelegrini em dezembro 9th, 2008

    Os bandidos do mensalão começaram a aparecer aos pouco com o dinheiro, esse cara-de-pau do Quadrado entrou no país com mais de 360 mil euros dentro das cuecas, a Polícia Federal e a Receita flagaram o moço.

    Falando em dinheiro do mensalão, aqui em Valença também entrou um pouco dessa benção, saiu da mão do então Deputado Josias, não me perguntem quem foi que recebeu que eu não sei, Marcelo Borges membro do PT em Valença sabe tudo.

    Agora vamos esperar pra ver se aparece outro cuecão. Primeiro foi o irmão de José Genoíno lembram? Depois veio esse Quadrado, que está vendo o sol nascer quadrado.

    A partir de hoje não uso mais cueca, cueca é peça íntima corrupta, vai lá que com essa onda de esconder dinheiro ela resolve esconder o que não deve.

    Abaixo as cuecas!”

    As meninas da FACOM chegaram a seguinte conclusão: HOMEM QUE USA CUECA, SÓ SE FOR HOMEMJ MESMO, QUE HONRA SEUS DOCUMENTOS E QUE DENTRO DA CUECA, SÓ TEM MESMO DOCUMENTOS LÍCITOS… O DINHEIRO FEDIDO E MALDITO DENTRO DE CUECA NESSA TURMA NÃO TEM VEZ!

  8. Ronaldo disse:

    Pelegrini;

    existem recessiadores do IBGE que não visitaram ainda alguns bairros de VALENÇA por causa da violência.
    Disseram que só vão nas áreas de risco com escolta militar, onde chegamos.

  9. pelegrini disse:

    Meninas, como vocês conseguiram essa coisa… rsrsr, foi eu que fiz mesmo?

  10. pelegrini disse:

    Ronaldo, o que vai acontecer é o seguinte, o censo perderá o brilho porque ninguém quer arriscar fazer contagem em locais de risco, vide o que aconteceu em Salvador, quando alguns recenseadores foram assaltados.

  11. carlos Promedis disse:

    Estado e Cidades refém do medo e da intolerância”, é essa a definição que a bahia de hj vive“Dizem que não rezo pelas almas dos meus inimigos. É mentira. Rezo para que o descaso que vlç vive esses politicos esse partido dos trairas pt,Jaques wagner,Ramiro queimem no inferno”. Essa frase,que representa o clima de violência em que nós vivemos a insegurança vc nunca viu isso na bahia que está sitiada por bandidos um absurdo.Faz pouca diferença ser de dia ou de noite centro ou periferia, cidades grandes ou pequenas. A insegurança avança, a cada dia.Dirão uns que sempre foi assim, apenas não se divulgava. Errado. Era menos, muito menos, e quem tiver dúvidas consulte os antigos exemplares jornais etc… boa fonte de pesquisa. Mas, na realidade continua a Polícia sem meios estrutura, pessoal para agir. o atraso em que se encontra os órgãos destinados a perícias na SSP do estado. policiais mal remunerados, em números insuficiente ocupando repartições mal cuidadas e sem, pelo menos, o reconhecimento do governo e da sociedade.E como se estas deficiências não bastassem,estado de amadorismo e imobilidade avança-se contra a populacão. E assim vão as coisas, a sociedade amedrontada.De quem é a culpa? Dos governantes? Sim e não. Sim, quando não dão ao problema o tratamento que merece Não, quando se supõe que o problema é apenas deles. Na verdade, é de toda sociedade.Olha está chegando a hora de mandar esse governo para o espaço.Enfim, é preciso agir antes que seja tarde. Ou será que já é tarde demais!

    FORA WAGAREZA E JÁ

  12. carlos Promedis disse:

    Isto é democracia ! o pior é que nós participamos deste picadeiro.
    Irresponsável público o show começou.Como diria Albert Einstein: “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri certeza absoluta”. o que está havendo ao cidadão e ao eleitor senso critico.O dia esta chegando é hora de dar um basta no que de ruim. FORA WAGAREZA.

  13. FACOM disse:

    Pelegrini,

    o azar dos nossos inimigos, é a nossa memória… Temos tudo que vc posta aqui… Muitas vezes a demora é só encontrar o título… O texto está um arrazo, não está? Bom demais! Foi de 2008 e nunca esteve tão atual!

    Abraços,

    FACOM

  14. FACOM disse:

    ENQUETE DA MAIOR IMPORTÂNCIA:

    Josias, o mensaleiro coligado a Martiniano pagou as contas do mesmo escondendo o dinheiro em que transporte onde:

    a) MEIAS (muito difícil, pois ele é barrigudo e sendo assim, seria difícil abaixar para pegar o dinheiro roubado do povo);
    b) POUCHETES(ele é cafona de doer e as pouchetes são a cara dele, forte candidata essa opção);
    c) CAPANGAS(pela mesma opção acima, ele é tão antigo, mas tão antigo, que é do tempo da capanga, sem falar que mensaleiro nordestino usa capanga);
    d) CUECAS (segundo o texto de Pelegrini, o Marcelo Borges sabe de tudo, mas particularmente descobrimos que quem recebeu dinheiro da campanha de Martiniano pode ter certeza que o dinheiro veio da cueca de Josias e do próprio Marte, conhecido pela sua beleza visual do “ORKURT”).

    E ai turma, qual a opção de vocês? Nós optamos pela letra “D”, ou seja o dinheiro fedido e fraudulento, até FLATULENTO veio dessas duas cuecas acimas supracitadas.

  15. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Reclamei neste blog ref a um buraco na rua gersom muniz, na bolivia que ficava frente a um bar e lado a uma padaria, os caras do SAAE veio na sexta feira,fizeram um aarmengue,colocaram umas fitas do lado e foram embora,ora a cidade de valença esta igual a bahia, toda danificada por alguns maus administradores publicos que recebem seus salários em dias pra fazer porcarias,onde esta os vereadores de valença,será que só jairo batista é vereador, é quem anda nos bairros de valença,será que os 9 vereadores restantes de valença esta em canpanha politicas por seus deputadinhos copa do mundo,e vamos viver mais 2 anos de amarguras, sem prefeito em valença e sem vereadores de qualidades,a cidade esta um só lixo,onde chegando de viagem,encontrei um bezouro,trator,que faz limpezas de lixos da prefeitura de valença,quer dizer nem o DETRAN FUNCIONA em valença,só funciona em peseguição de motos com a PM,também os tratores é do prefeito, ou laranjas do prefeito,quero ver quando tiver um acidente, quem vai pagar a conta, o prefeito de valença ou o DETRAN de valença,ah quase 2 anos se tem em valença 3 tratores,coisa que não existe em quaquer cidade da bahia,tratores é pra ser usado na zona rural,como o prefeito de valença é roseiro,não entende nada de administração,agora porque será que o detran não fiscaliza os tratores do TIO.

  16. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Ontem passando na caminhada do candidato ao governo PAULO SOUTO na bolivia e ví uma placa ref a UPA,unidade de saude,ALGUNS pedreiros começando a obra, do lado tinha uma pintura com letras grandes, AQUI É O HOSPITAL DA BOLIVIA,quer dizer artes do PREFEITO ARMENGUEIRO DE VALENÇA,ENGANANDO O POVO DA BOLIVIA E DE QUEM PASSA,OS QUE JA ENTENDE SABE E OS QUE NÃO ENTENDE,É ASSIM QUE RAMIRO CONTINUA ENGANANDO O POVO DE VALENÇA,A CIDADE ESTA ESTADO DE EMERGENCIA,AQUI PODE PEDIR O ESTADO DE EMERGENCIA,ONDE ESTA O MINISTÉRIO PUBLICO DE VALENÇA, AQUILO É UMA UPA E NÃO HOSPITAL COMO ESTA ESCRITO NAS PAREDES DO GINASIO DE ESPORTES E NA LATERAL DO ALMOFARIXADO DA PREFEITURA,PREFEITO DEMAGOGO DE PERIFERIA.

  17. D ZOIÃO disse:

    Será que em valença só tem jairo batista para fiscalizar o prefeito LISO,ARMENGUEIRO DE OBRAS PUBLICAS E AINDA SEUS LARANJAS E SEUS FANTASMAS,DENUNCIE JAIRO,CHAME A POLICIA FEDERAL,É BRINCADEIRA O QUE ESTÃO FAZENDO COM AS VERBAS PUBLICAS DO MUNICIPIO DE VALENÇA,ONDE ESTA OS 9 VARIADORES DE VALENÇA.

  18. D ZOIÃO disse:

    Porque só o vereador jairo batista denuncia o prefeito armengueiro TIO RAMIRO,onde esta barreto,o vereador barreto não se conteve com os cem metros de calçamentos fajuto que passou em sua rua e se coligou com tio ramiro,e a cidade de valença esta perdendo os melhores projetos por maus vereadores,assim o prefeito de valença esta gastando mal o dinheiro publico de valença.

  19. gogó zombador disse:

    TIO RAMIRO ruim pra valença E VAGAREZZA pessimo para a bahia.

  20. A INFANTA MALÚ disse:

    TEMOS MAIS DUAS OPÇÕES:

    E) NAS MUITAS MALAS
    F) NOS BLEISES DE OMBTREIRA

    GENTE, O MARTINIANO GUARDA O DINHEIRO NA CUECA FRAUDULENTA E FLACTULENTA? ELE SOLTA PUM PUBLICAMENTE? D. FLOR ACEITA ISSO, LOGO ELA, TÃO PERFUMADA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *