SUSPEITA DE FRAUDE NO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA

No dia 05 de dezermbro desse ano, o vereador Jairo de Freitas Baptista, enviou correspondência ao Ministério Público com o objetivo de subsidiar as denúncias relacionadas ao concurso público da Câmara de Vereadores de Valença.

O vereador foi convocado a fazer parte da Comissão Especial para acompanhamento do Concurso Público, e após contato com o responsável pela empresa Seleta Consultoria que foi a responsavél pela realização do concurso público, afastou-se da comissão, pois foi informado pelo mesmo que a comissão criada pela Câmara pra acompanhar o concurso não  tinha nenhuma autonomia e que a comissão fora criada apenas como praxe, e que na verdade quem mandava era o Presidente da Cãmara, e o mesmo já tinha decidido tudo.

O vereador Jairo enviou ofício ao Presidente da Câmara Sr. Bertolino de Jesus, renunciando ao cargo na comissão.

Tive informações que outras pessoas já entraram com denúncias a respeito desse concurso. Tá na hora do pessoal prejudicado acompanhar isso de perto. Afinal de contas essa Câmara recentemente já teve suas contas rejeitadas pelo TCM, então não tem credibilidade nenhuma.

Também ouvi de outras pessoas; que já estão pensando em convocar os aprovados, a partir do dia 20 de dezembro… Que belo presente de natal heim!?

Pobre Câmara.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. serrinha disse:

    tem coisa errada ai.

  2. Sérgio disse:

    Um amigo meu disse que a filha de Bertolino ficou em terceiro lugar, mas os dois primeiros vão desistir pra ela entrar. Armação pura.

  3. FACOM disse:

    O MP tem que investigar e mostrar o resultado… Isso é grave, muito grave, gravíssimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *