A IMPUNIDADE PERDE MAIS UM FILHO: MORREU SÉRGIO NAYA

O ex-deputado federal Sérgio Naya, foi encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Ilhéus, as causas ainda são desconhecidas, pode ter sido um infarto.

Sérgio Naya foi aquele que construiu o edificio Palace 2 no Rio de Janeiro que acabou desabando, nesse desabamento morreram 8 pessoas e 150 familias ficaram desabrigadas.

Segundo informações colhidas pela Folha on line, o Sérgio Naya estava em Ilhéus para construir um shoping-center, inclusive já tinha feito contatos e discutido o projeto com o prefeito da cidade, o senhor Newton Lima.

Fico pensando; como pode um homem como Sérgio Naya, ainda ter credibilidade nesse país para querer construir um shoping, será que alguém iria estar debaixo dessa construção sem se lembrar do Palace 2?

Só mesmo nossos “Odoricos Paraguassús” da vida para dar credibilidade a esse tipo de gente, não sei como o orgão responsável pela construção civil  no Brasil ainda não tinha cassado os direitos desse moço de poder construir até mesmo casa de cachorro.

Ainda bem, Deus sabe o que faz.

5 thoughts on “A IMPUNIDADE PERDE MAIS UM FILHO: MORREU SÉRGIO NAYA

  • fevereiro 21, 2009 em 1:25 pm
    Permalink

    Oh! que alegria…Pellegrini vc é demais, agora que te descobri estaremos sempre em contato.
    Adorei ser apresentada a este BLOG, amei conhecer os sabores Pelegrini sorveteria, realmente são maravilhosos. PArabéns pela competência são mais consistentes que o internacional kibon. Quem vier à valença precisa conhecer.
    Desejo todo sucesso do mundo eleve adiante este sabor, MAIS PESSOAS precisam conhecer.
    Se ainda estivesse atuando na área de marketing ia te oferecer um projeto enlouquecedor.
    Bjs – Pellegrini (Iara)

  • fevereiro 21, 2009 em 1:25 pm
    Permalink

    …desculpa ai, foi mal. Leia no comentário anterior…Desejo todo suesso do mundo E LEVE adiante este sabor rsrsrsrsrrs

  • fevereiro 22, 2009 em 10:45 am
    Permalink

    Sobre seu comentário quanto á credibilidade que dão a pessoas como o “finado” Sérgio Naya, também deixo aqui minha indgnação concordando com sua postagem.
    Cada população tem na verdade o governo que merece e Deus que me perdoe mas se esse Shoping fosse construído e desabasse eu não teria pena nenhuma da comunidade! Sabe porque? A própria comunidade local é que deveria expulsar aquele cidadão de lá e toda sua equipe. Claro que todos merecem uma segunda chande mas no caso dele não teria como pois nem sequer indenizou as familias prejudicadas no Palace e nem pagou pelos seus erros.
    Realmente estamos deixando o mal caratismo e o cinismo dominar nossa região e nosso país. também… Pra que ligar né? O prédio que desabou não matou nenum parente meu, não prejudicou nem a mim ou alguém da minha família… Não é assim que estamos condicionados a pensar hoje?
    Parabéns a comunidade de Ilhéus que está colaborando por um mundo mais caótico!!!!

  • fevereiro 22, 2009 em 10:52 am
    Permalink

    Só um complemento… Quando postei que cada comunidade tem o governante que merece me referi a ter um líder político que defenda os interesses da comunidade e também a segurança. Citei a situação política por que sabemos que se a prefeitura negar um alvará de construção de um empreendimento como esse nada pode acontecer… e mesmo sabendo de quem se tratava expediu a autorização assim mesmo e a comunidade até onde sei nada fez contra.
    Abraços!

  • fevereiro 23, 2009 em 2:19 am
    Permalink

    Pelegrine, aproveito o espaço do seu blog para divulgar a realização deste evento e aproveito tanbém para convidá-lo como aos seus leitores

    A primeira edição do Projeto “Ocupação Cultural”, realizada na última sexta feira, 13, no Centro de Cultura de Valença foi um sucesso.

    Um momento de descontração, beleza, emoção e contemplação, onde todos os presentes saíram extasiados. Satisfeitos com o que presenciaram e com um gostinho de “quero mais”. “Há muito não se via um momento cultural como este”.

    Agradecemos imensamente aos artistas e público presente, bem como a todos que colaboraram para o sucesso deste evento.

    Agora, os desafios aumentam para mantê-lo cada vez melhor. Precisamos consolidá-lo. Por esta razão é que estamos, mais uma vez, solicitando aos artistas interessados em participar da 2ª edição que entrem em contato o mais breve possível confirmando sua participação bem como o que irá apresentar.

    Nesta segunda edição estamos a título de sugestão, querendo prestar duas homenagens:

    · Ao escritor Mário de Andrade, cujo falecimento completará no próximo dia 25, 64 anos

    · A compositora Chiquinha Gonzaga, cujo falecimento, no dia 28 completará 74 anos.

    Neste sentido, estamos sugerindo que sejam privilegiadas obras destes autores ou relacionados à cultura popular. Com isto, lembramos que o dito acima é apenas uma sugestão, não limitativa nem proibitiva; muito pelo contrário reafirmamos o caráter plural da ocupação.

    Artistas confirmados até o momento: Adriano Pereira, Billy Weel, Dayse Carmem, Etevaldo, Isabela Britto, Irene Doris, Jefferson Finatti, J. Pincel, Juliano Britto, Otávio Mota, Paulo Venicius, Delta, Arakem Galvão e outros

    Maiores informações: Adriano Pereira (75)8812-8001

    pequenoprincipe2@hotmail.com

    P.S: As fotos da 1ª Edição da ocupação cultural podem ser conferidas no blog:

    http://culturabaixosul.blogspot.com ou no meu Orkut

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *