MARCELO BORGES REBATE RICARDO MOURA

Marcelo Borges e os irmãos Moura, quando as coisas andavam a mil maravilhas

O ex-Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges, respondeu ao prefeito Ricardo Moura que o acusou de conspirar contra seu governo. Marcelo disse que não sabia que ele teria lhe tirado com menos de um ano, que se soubesse disso ele teria entregue a secretaria sem problema nenhum, “eu que fiquei decepcionado com seu governo desde o início, ele colocou pessoas desqualificadas em cargos importantes, manchando sua gestão. Agora eu vejo o quanto eu sofri esse mal estar sem necessidade, pois eu pensei que eu estaria agradando a ele, pois nunca pedi uma diária, nunca usei uma garrafa de água mineral da Secretaria, Ricardo ajoelhou aos meus pés me pedindo para aceitar o cargo de Secretário de Meio Ambiente, foi a minha porta dizendo que era por uma causa justa, era por Valença. Ele mesmo me dizia que não tinha ninguém dentro de seu governo que pudesse assumir uma pasta de tamanha importância com responsabilidade”, disse o ex-Secretário.

Marcelo ainda disse que ‘durante toda a campanha de Ricardo Moura ele sempre dizia que não tinha interesse em cargos ou qualquer benefício dentro da prefeitura e que só estava ajudando ao candidato por que acreditava que ele pudesse fazer uma gestão bem diferente dessa bagunça que ele faz hoje’. “Eu sempre mantive minha secretaria isolada do governo dele por não concordar com os absurdos que seus apoiadores praticavam dentro de sua gestão, se eu desagradei a alguém desagradei a quem não andava correto, como o caso do empresário que queria construir dentro do mangue, e eu fui lá e embarguei a obra toda ilegal. Se isso é forma de fazer política o problema é dele, eu não faço esse jogo de politicagem, eu ando sempre correto, peço que ele mostre algum erro meu dentro da pasta que eu ocupei, desafio a ele ou a quem quer que seja disputar pra ver onde tem mais erros, se comigo ou com eles”. desabafou o protético.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Pelé, vai montando ae uma matéria sobre a festa do Amparo. Já devem estar acontecendo mobilizações. No aguardo, Vou acompanhar por aqui com vc.

  2. Alô,alô MP disse:

    Ricardo gosta de Raimundinho ( como ele mesmo se refere ao Raimundo Vieira) e Jessica, pessoas que dentro do governo usam tráfico de influência para enriquecer…
    A secretária com uma mansão no terreno embargado pelo MP e alvará de construção emitido pela secretaria de infraestrutura, secretaria de Raiumundo Vieira…que no governo de Ricardo Moura adquiriu 6 casas…?!?! Estranho hein?!??
    A demissão de Marcelo e Janine,outra pessoa competente, foi a constatação que Ricardo Moura gosta de fazer política da levianidade, transgredir dali ,abrir mão da lei aqui…

    Kd o ministério público Federal para averiguar??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *