Jairo Baptista: Esse é o maior projeto social da história de Valença
Ainda na manhã de terça-feira (14), já era grande a movimentação na porta do CSU (Centro Social Urbano), localizado no bairro da Graça, local destinado à entrega das geladeiras, que chegavam de carros, caminhões e até carrinhos de mão.
A senhora Anália Souza dos Santos, moradora do bairro da Urbis, foi a primeira a receber a geladeira. “Estou muito feliz com essa iniciativa do vereador Jairo junto à Coelba, em proporcionar a essas famílias um presente tão especial”.“Vocês não tem noção da minha felicidade, em ajudar, contribuir para a alegria dessas pessoas. Não existe data melhor para entrega dessas geladeiras que para muitos será o único presente de Natal” informou o vereador Jairo Baptista (PMDB), em meio ao carinho recebido por todos os presentes.
Em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores, o vereador agradeceu a Coelba, em especial o Sr. Irisvaldo Mascarenhas, gestor da unidade da Coelba de Santo Antônio de Jesus, a Srª Rosiane Soares, gestora local, a Secretaria de Promoção Social e todos os funcionários do CSU.O projeto que teve início no dia 14/12, beneficiou até o último dia 17/12, data do encerramento, 1396 famílias. Todas elas receberam uma geladeira novinha em folha.
Pele
na boa isso não tem nada haver com projeto social, isso é um programa de eficiencia energetica, compromisso assumido com a privatização das geradoras de energia.
O vereador ai ta só querendo voto, tem q agradecer a FHC esse programa é oriundo dele.
Geladeira velha consome mais energia e a população carente paga tarifa social ou seja dá prejuizo as companhias e aumenta a conta da classe media, eficiencia energetica, nada haver com projeto social ou algo assim, voto é voto o resto é conversa mole
João, se o vereador não batalhasse por isso com certeza a população ficaria com a geladeira velha consumindo energia toda vida. Não deixa de ser um projeto social, quando você faz algo pelo bem dos mais carentes. A iniciativa do vereador é louvável, ao passo que se ele não fizesse quem faria? O prefeito?
Fica tranqüilo João, a sua opinião é apenas mais uma. O povo deve julgar a atitude o vereador Jairo.