JUCÉLIA ENTREGA PREFEITURA COM CHAVE DE OURO, SERVIDOR JÁ DIZ: VOLTA QUERIDA!

14915203_1233642100025585_8194684531735299697_n-1

A Prefeitura de Valença pagou na última sexta-feira (30/12), o abono referente a complementação do Piso Nacional dos professores. Com isso, R$ 2.450 mil já estão disponíveis nas contas dos contemplados.

Após pagar a segunda parcela do  13º salário, antecipar os salários do mês de dezembro para antes do Natal e finalizar o ano de 2016 com todas as contas em dia, a gestão da prefeita Jucélia Nascimento cumpre o seu papel de responsabilidade fiscal e social de forma brilhante. Durante os quatro anos de mandato, os pagamentos dos salários dos servidores foram realizados dentro do mês trabalhado.

Ao assumir a gestão em 2013, a atual equipe de governo recebeu o município com salários e o 13º atrasados, além de uma máquina administrativa totalmente sucateada. Ao contrário do que “herdou”, a gestão que assume os destinos do município recebe uma prefeitura saneada, com todas as unidades e secretarias com equipamentos funcionando, além de deixar dinheiro em caixa. (Portal do Baixo Sul)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Daisy disse:

    Mulheres no poder é tudo de bom….e pensar que alguns anos atrás era negado até o direito do sexo frágil votar….
    Kkkk frágil???? Provamos que não somos….

    Hoje, à mulher não cabe mais somente o papel de esposa, mãe e dona de casa, como coube durante um longo período de nossa história. Hoje ampliou-se o poder e pelo que percebo a mulher vem se destacando em cargos que outrora era restritamente destinado ao “sexo forte”….kkkkk
    Sexo forte???! Kkkkk onde???
    Homens….aceitem …que dói menos!!! Kkkkkk

  2. Professora Municipal disse:

    Parabéns Jú!!! Você e Joailton fizeram a diferença!!!! Grande gestão com responsabilidade e competência!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *