EDYELLE PRECISA DO APELO POPULAR, MAS SEM LEVAR NO TAPA

Edyelle tem méritos, não precisa imposição para votarem nela, precisa do apelo popular sem precisar levar na raça

Eu vejo tanta gente torcendo por Edyelle nas redes sociais de forma tão equivocada, que fico preocupado que alguém rejeite ela por esses equívocos. Nada de condenação ao bairrismo, eu acho até legal, mas você dizer que o cara é “hipócrita” e que “vai pro inferno” caso não vote nela, é demais. Não que eu ache que eu seja hipócrita, ou que eu vá mesmo para o inferno por isso, mas muita gente pode achar que Edyelle compactue com essas maluquices e passem a achar que a cantora impõe essas regras.

Ninguém deve votar em Edyelle só por que ela é de Valença, deve votar por carinho e por sua competência, eu torço pelo melhor, eu acho que ela é a melhor, mas torço mais porque ela me encanta, não voto nela pelas imposições dos seus seguidores, voto porque acho ela um fenômeno, sei que muito precisará desses votos.

A minha convicção e a de Roberto Mello, do Site Atualiza Bahia, é tão grande que, eu observo que suas matérias sobre o resultado de cada etapa fica no prelo, só esperando a julgadora dar o voto em Edyelle para depois clicar em publicar e em segundos podemos ler sobre o resultado no site dele.

Vamos dar apoio a Edyelle, vamos pedir votos de forma mais humana, sem usar de sarcasmo, afinal, aqui não se trata de um jogo político, mas de uma demonstração de carinho por uma pessoa que é nossa conterrânea e que nós torcemos para que ela seja a melhor no gogó, e não numa demonstração de “ou vai ou racha”.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *