Dilma e Wagner assinam retomada do metrô e asseguram expansão até Cajazeiras com liberação de mais R$ 700 milhões para obras
A extensão do sistema metroviário de Salvador até o bairro de Cajazeiras e a liberação de mais R$ 700 milhões para as obras, que a presidente Dilma Rousseff anuncia nesta terça-feira (15), na capital baiana, estão entre os destaques do governo desta semana. Jaques Wagner enfatiza que “o metrô a gente está colocando nos trilhos e creio que a gente vai colocar nos trilhos também a mobilidade, sempre na parceria com a prefeitura da cidade”.
Ele diz ainda que na segunda (14) inspecionou a Via Expressa Baía de Todos-os Santos em companhia do ministro dos Transportes, César Borges, e fala sobre o contrato de concessão do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas, a ser assinado com a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), nesta terça, durante evento com a presença de Dilma.
O problema é cair na conta da prefeitura de Salvador para Administrar essa Obra. Não pode acontecer o que aconteceu nas gestões de Imbassay e João Henrique.
O problema e chegar..pois de promessa quem vive e santo…..
esta obra não tem nada haver com a prefeitura. se informe ,o metro foi entregue ao governador Wagner deste do ano passado assim com os tres da calcada,era uma promessa do governador que assim que tomasse o metro ele botaria ele botava Salvador nos trilhos as obras vão comecar por este dias ele prometeu a primeira linha inaugurada em junho de 2014 a construtora diz aqui a 11 meses ele roda com passageira vem ai muitos empregos direto e indireto, a maior obra urbana dos cinquenta em Salvador vai ser inaugurada daqu a 15 dias , muita gente não acreditava que a aquela via-expressa poderia ser inaugurada este anos ai está assim como a ponte Salvador-Itaparica comeca em marcço vaos que vamos vem mais coisas por ai estas obras estão na cara do povo , não é prograganda enganosa como se diz aposição .outra é a rodovia leste oseste uma obra parada a 150 anos vai ter os trens rodando em agosto de 2014 vamos que vamos.
ESSE RODRIGO MARIO É UM TREMENDO PUXA SACO, DEVE ESTÁ RECEBENDO UMA GORDURINHA PARA DEFENDER O DESTRUIDOR DA BAHIA!
Se a obra do Metrô baiano está orçada em mais 700 milhões, é sinal que se gastará, no mínimo, DOIS BILHÕES…
Eita Brasil!!!