Aleluia cobra de Otto Alencar apresentação de contracheques
“O conselheiro aposentado Otto Alencar antes de propor qualquer desafio fanfarrão precisa ter a coragem de mostrar seus dois contracheques de marajá, um da Assembléia Legislativa e outro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que foi conquistado com apenas cinco anos de trabalho”, contrapõe José Carlos Aleluia à proposta do postulante a vice-governador na chapa de Jaques Wagner (PT).
Segundo o candidato ao Senado Federal pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), a revelação dos valores dos contracheques das aposentadorias de marajá de Otto Alencar deixaria arrepiada a maioria dos trabalhadores brasileiros que precisa de 35 anos de exercício profissional para se aposentar, recebendo um salário mínimo.
Aleluia diz que, no seu caso, não tem problema de apresentar o contracheque. “Embora acumule mais de 41 anos de serviço público, eu não requeri nenhuma aposentadoria e não tenho contracheque de aposentadoria entre os meus rendimentos”, afirma o candidato democrata.
Aleluia entende que, em vez de fazer fanfarronices, o aposentado marajá Otto Alencar deveria apresentar os contracheques referentes às aposentadorias da Assembléia Legislativa e do Tribunal de Contas, que foi conquistado com cinco anos de trabalho. “Aprovamos no Congresso a lei que determina a paternidade àqueles que se negam a fazer o teste de DNA. Neste caso de Otto, o teste do DNA é a apresentação dos contracheques”.
Para Aleluia, com a apresentação dos contracheques todas as dúvidas serão dirimidas. “O problema para Otto é que, diante da verdade que virá à tona, ele não terá alternativa senão renunciar à candidatura de vice. Isso será um alívio para a Bahia, que ficará livre do perigo de ele ser governador”.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…