BLOG DO PELEGRINI SE RETRATA POR MATÉRIA EQUIVOCADA
Em atendimento a determinação da delegada doutora Rosângela, o blog do Pelegrini vem por meio deste, fazer retratação ao senhor Vacy Queiroz, referente a matéria do dia 18 de agosto de 2019 intitulada: Servidor da Prefeitura de Valença Denuncia Colega por Vender Terrrenos da Prefeitura, onde, segundo o senhor Vacy: a denúncia não procede pois o aúdio que gerou a denúncia não faz afirmação de nenhum terreno pertencente a prefeitura de Valença.
O blog do Pelegrini se retrata com os envolvidos no episódio e admite que não houve um certo cuidado para analisar o aúdio e fazer a matéria, existem erros e por sermos humanos admitimos que erramos e pedimos desculpas a todos que de certa forma se prejudicaram com o episódio.
Por sugestão do senhor Vacy, a delegada doutora Rosângela, solicitou que o blog fizesse a retração e retirasse a matéria que geropu a discíordia, ficando tudo resolvido entre as partes.






Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.