SUPOSTO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DENUNCIA UM MENSALINHO

As vezes eu me pergunto, será que o MP não fica atento a essas denúncias? Quando eu vejo esse cidadão postar que tem uma prefeitura que paga “mensalinho” e sabendo que no passado foi ele que denunciou Ricardo num áudio gravado pelo prórpio, fazendo graves denúncias contra o prefeito, falando de licitações superfaturadas, de irregularidades na campanha, etc… Só posso imaginar que ele não deve estar longe de quem ele denuncia.

Hoje esse senhor é frequentador diário da prefeitura, ninguém sabe dizer se ele é contratado ou não, só se sabe que ele não sai de lá de dentro. Depois vem com essa de “mensalinho”, tudo leva a crêr que há algo errado no ar. Se ele sabe de uma prefeitura que paga “mensalinho”, pode estar perto dela. O certo é ir ao MP ou MPF e ser convocado após essa publicação para dizer qual é a prefeitura que paga esse tal “mensalinho”.

Depois dessa publicação que já viaja pelas redes sociais à velocidade da luz, os burburinhos nas ruas dizem que basta ir à praça dos taxis que se descobre a tal prefeitura dos “mensalinhos”, e alguns dos beneficiários.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *