14 PESSOAS, 2 DINOSSAUROS, 1 JEEP E 1 FIAT UNO NA MANISFESTAÇÃO PRÓ-MORO EM VALENÇA

Fizeram boicote ao movimento, apagaram a luz no momento da saída do pessoal

Durante a semana vi alguns simpatizantes de Bolsonaro e de Sérgio Moro, em redes sociais, convidando as pessoas para a manifestação do dia 30, que aconteceu em todo o Brasil.

Os membros da manisfestação marcaram a saída para as 14:00h de ontem, passei na Praça da República por volta das 15:30h e não vi movimento satisfatório para acontecer essa manifestação, meia dúzia de gatos pingados composto por: quatorze pessoas, dois dinossauros, um Jeep e um Fiat Uno.

Os dois movimentos feitos pela esquerda em Valença, contra a aprovação da Reforma da Previdência, contra os cortes da educação e por Lula Livre, teve uma boa repercursão. Creio que essa manifestação de ontem (30), pode ter sido boa em outros lugares do país, mas aqui no Nordeste eles não têm simpatia.

A verdade é que todos estão inconformados pela divulgação criminosa entre os procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, por fim, abandonaram o movimento.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F disse:

    Vamos esquecer o Lula.

    E os outros presos da Lava Jato do PT? São “perseguidos políticos” também?

    E os outros presos – de outros partidos na mesma operação – também o estão injustamente?

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    O problema de uns marmanjos aí é que são apaixonados pelo presidiário Luis Inácio… È quem aquelas mulheres aguardando visita íntima no presídio… Não há raciocínio lógico…

  3. Acho q a fonte de informações para seu blog deve se resumir apenas no Baixo Sul, acredito q não queira chamar seus leitores de burros..Você não deve ter vistos as manifestações no resto do país, resumo da ópera, Lula tá preso e vai continuar ,Bolsonaro presidente até 2026 e Moro ministro da justiça até o dia que o presidente acha que deve ..O chora dos esquerdopatas não irá para ? Continui ,pois ele é livre.

  4. pelegrini disse:

    Brigado, Fernando, vou continuar a descer a marreta nesse gado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *