PAULO DO FERRO VELHO, NA ÂNSIA DE SER VICE DE RICARDO MOURA, DESPREZA ATÉ CAJADO

Quem está acostumado a ver o Secretário Paulo Martins sempre defendendo as supostas emendas do deputado federal Claudio Cajado fica admirado de nos últimos tempos ver ele sempre aparecendo ao lado do prefeito e do deputado Raimundo Costa. Tem muita gente perguntando se Paulo do Ferro Velho mudou. Pelo menos é o que parece.

Meu diagnóstico é o seguinte: Paulo que nunca teve fidelidade política a nada, podemos tirar pelo último pleito, onde ele dizia que apoiaria a prefeita Jucélia, no fim não se sabe se ele apoiou ou não, mas o que vimos foi ele se jogando nos braços de Ricardo Moura e com uma faca na jugular pediu a secretaria de Industria e Comércio, sob o pretexto de que o seu deputado fantasma (hoje) pudesse trazer uma emenda para reformar o Calçadão Governador Gonlçaves, que até hoje ninguém sabe o fim, e vamos continuar sem conhecer o fim.

Até o momento não vimos a Secretaria de Industria e Comércio fazer patavina nenhuma, só tem conversa frouxa, um dia fala que está trazendo a Fábrica de Sucos Maratá, no outro, diz que vai trazer uma fábrica de parafusos, e até uma industria de fuselagem de aviões já foi cogitado pra vir. O negócio é que até o polo industrial que Jucélia havia deixado na ponta da agulha não deram continuidade por falta de competência, e como não tiveram a humildade de pedir a Ademir para saber como funicona, o povo de Valença é que ficou a ver navios.

E concluindo o meu diagnóstico: se o que o povo diz nas ruas que a pretensão de Paulo do Ferro Velho é ser vice de Ricardo Moura na próxima eleição, uma coisa podemos ter certeza, Paulo Cajado vai perder seu cabo eleitoral, porque quem manda hoje na prefeitura de Valença é o deputado Raimundo Costa e esse determina quem será o vice de Ricardo.

Nem sei porque Raimundo está com tanta moral assim, porque se pararmos para observar, Raimundo é marinheiro de primeira viagem (apesar de se dizer pescador), sabemos que ele nunca rema contra a maré, mas tem uma coisa que lhe distância do presidente, que é o sindicato dos pescadores. Ou ele abdica do sindicato para poder mandar na cidade ou então vai continuar assim mesmo, fazendo fotos com celebridades criminosas (como é o caso de Moro) para dizer que está cheio de moral no Congresso.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *