Em clima amistoso prefeita de Camamu recebe líderes do MST

GEDSC DIGITAL CAMERA Em um clima bastante amistoso a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz recebeu na terça-feira (11), na sede da prefeitura, cerca de 300 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) com o objetivo de discutir reivindicações do grupo. Os líderes solicitam melhorias nos setores de educação e infraestrutura nos assentamentos da região. Esta manifestação faz parte de uma programação regional que o movimento realiza, com a finalidade de angariar ações para melhorar a qualidade de vida dos assentados. Na reunião ficou acordada a visita da prefeita nos assentamentos, a partir do dia 16 deste mês, para discutir de perto os problemas dessas comunidades.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. sai pra lá disse:

    Camamu sempre cresceu que nem rabo de burro…..para baixo, e mesmo assim a dona ainda vem e corta o que cresceu. Camamu não melhorou em nada nesta gestão que poderia ter trazido uma transformação significativa. Agora é a hora DE UMA OUTRA ELEIÇÃO E AS MENTIRAS E ENGANAÇÕES TOMAM NOVO FÔLEGO. Infelizmente Camamu vai continuar sendo aquilo que sempre foi desde o surgimento da “política”. VAMOS REZAR MUITO E PEDIR A DEUS QUE MUDE OS INTERESSES PESSOAIS E FAMILIARES DESSES POLÍTICOS. FORA TODOS ELES!!!!!!!!!!!!!!!! VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  2. Paulo disse:

    Ela viu o clima amistoso… Quanta mentira

  3. luciano disse:

    É Paulo, dor de cotovelo mata. A foto mostra o pessoal do MST posando para foto com a prefeita, se isso não for clima amistoso, o que é então?
    A verdade é que o povo da zona rural de Camamu, nunca teve tanta vez como tem no governo de Ioná: Estradas sendo recuperadas (algumas após décadas de abandono), eletrificação rural (nunca tiveram tantas ao mesmo tempo), reforma de TODAS as escolas rurais (mais de 50), agora com projeto das casas rurais vai ser uma beleza.
    2012 vai ser um passeio!!

  4. camamu disse:

    É Luciano 2012 vai ser uma beleza, ano de eleição até quem ja morreu faz alguma coisa… kkkkkkkk
    Ah! pra não esquercer os dois da foto não são do MST.
    so pra esclarecer. por isso o clima amistoso.
    que de amistoso não teve nada teve funcionarios da Prefeitura que pulou janela pra fugir. rsrsrsrs e dali perna pra quem tem.rsrsrsrs

  5. Itubera/p Camamu disse:

    De Itubera p/ Camamu,
    Camamu! Ai, do sorriso a bolsa tudo e falso,agora Luciano pode ter razão,pois se fora do poder ela pode comprar votos e por isso foi cassada pelo TSE imagina agora?que tem certeza que segundo ela a Justiça e corrupta.

  6. Luciano disse:

    O que é isso Paulão! Voce tá apelando. Ioná não foi cassada, tanto que ainda é prefeita. Ela responde a um processo (por um crime que todos políticos cometeram), ganhou em algumas estancias e perdeu em outras, portanto o processo ainda está em tramitação.
    Se o pessoal que esta com ela na foto é do MST ou não, eu não posso afirmar, só sei que ela recebeu todos ao contrário dos antecessores que tratavem o povo da zona rural com polícia e chicote..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *