PROFESSOR DÁRIO FOI DEFERIDO PELO TSE

imageA candidatura do professor Dário que até ontem estava “indeferida com recurso”, passou hoje a “deferida”. Se havia um impedimento, agora está tudo tranquilo. Os coordenadores de campanha do candidato disseram que todos os documentos solicitados pelo TSE foram apresentados e sempre estiveram certos da aptidão de professor Dário em busca de uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia. “Agora, vamos juntos à vitória no dia 3 de outubro”, disse o coordenador da campanha do professor. Informações do Portal do Baixo Sul.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Alex Paixão disse:

    1. Dilma Roussef – 35,2% (8690 votos)
    2. José Serra – 29,5% (7264 votos)
    3. Marina Silva – 25,1% (6180 votos)
    4. Plínio Sampaio – 6,8% (1669 votos)
    5. Branco/Nulo – 1,4% (334 votos)
    6. Zé Maria – 1,0% (250 votos)
    7. José Maria Eymael – 0,4% (100 votos)
    8. Ivan Pinheiro – 0,2% (56 votos)
    9. Levy Fidélix – 0,1% (30 votos)
    10. Rui Pimenta – 0,1% (21 votos)

    http://tvoto.virtualnet.com.br/resultados

  2. Ninja disse:

    A esta altura no fligir dos ovos, O professor já está queimado! Haja vista o desgaste com sua impugnação, sem falar em pessoas que estão aborrecidas com ele… Entre funcionários e ex-Estudantes. Se ouve mais falar mal do que bem do Professor. È uma pena, porque seria meu candidato, agora não voto mais. Porque errar uma vez é humano, duas é burrice, três é $#@$#$@#@. Esta é a minha opinião e respeito a de quem o apoia.

  3. visão politica 2012 disse:

    Dário não merecia ficar de fora desta eleição, merece os votos do povo de valença e região,é um bom nome e eu voto nele, se não ganhar é forte na colaboração para ricardo moura rumo ao desenvolvimento de valença.

  4. KRAUDETE disse:

    P/ NINJA: O LANCE LÁ DO MEC JÁ FICOU ESCLARECIDO?

  5. A Diarista disse:

    Um candidato tem que ter representatividade de mais de uma cidade, senão não será eleito. Se o professor tiver votos em todo o estado, tem chances sim e será bom para Valença um candidato da terra.

  6. Fred disse:

    Professor Dario, o bem vai vencer e ser um primeiro Deputado Estadul por Valença. Hoje temos certeza das maudades e de quem veem promovendo este tipo de reacao ao surgir um novo lider politico em Valença.
    Dario supera as perseguicoes e vencera as aleicoes quebrando um tabu em valença e regiao.

    Eu voto dario 20100.

    Fred

  7. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Importante parabenizar a equipe jurídica, coordenada pelo colega Robert Andrade, do Prof. Dário que está enfrentando as adversidades de forma aplausível.

    Estimado Prof. Dário, boa sorte na caminhada, meu voto não será do senhor, porém tenho convicção que seu nome tem um peso muito importante na política Valenciana.

    Abraços Fraternos, :)

  8. Nana disse:

    Professor Dário,

    Desejo muita sorte na sua campanha e sucesso na eleição. Pela minha pouca experiência política de militante de DA e de leitora vozar da história política desse país, acho que não seria bom para a sua candidatura ter o apoio do ex-prefeito “biônico”, pois ele já deu mostras suficientes que o que tiver de boicotar para os estudantes, o fará, haja visto o episódio do corte do transporte escolar de uma região tão longíqua… Onde o acesso só pode ser mesmo de ônibus (110 kms), sem falar nos inúmeros escândalos de superfaturações.

    O sr. é professor e sabe que não se faz isso com estudantes, não se joga no esgoto projetos de vida de quem quer estudar… Projetos de vida e sonhos de melhorias para suas famílias e regiões…

    Meus votos é que o sr não se afaste dos seus princípios de um homem cristão, pois já li aqui nesse mesmo blog que A BAHIA É UM ESTADO ESCOLHIDO POR DEUS E GOVERNADO PELO DIABO… Cabe a homens sérios e temente a Deus provar o contrário!

  9. Mille disse:

    Isso mesmo Professor, não combina um militante da educação ter o apoio de um perseguidor de estudantes.

    Muito sucesso na sua campanha ruma a Assembléia Estadual!

  10. FRANCISCA DIVINA PERES disse:

    EU GOSTEI DA DECISÃO DO TRE, TODAS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SE CANDIDATAR A UM CARGO ELETIVO. O Sr. DÁRIO TEM QUE SER CANDIDATO, TEM QUE GASTAR TODA ENERGIA, TODA SAÚDE, TODO DINHEIRO, TEM QUE PERDER TUDO QUE TEM. MAS CLARO NÃO VAI GANHAR NADA E SE ACASO TIVER NUMERO SUFICIENTE PARA SE ELEGUER, NÃO TOMARÁ POSSE.

    MEXEU COM A PESSOA ERRADA.

  11. FRAN CISCA SATÂN ICA disse:

    Francisquinha minha flor de formosura e educação, de gentileza e cordialidade, o que foi mesmo que você disse que meus dois únicos neurônios estão no FESTIVAL DE INVERNO DE CONQUISTA E DE LÁ VÃO PARA O FESTIVAL DA PRIMAVERA DE MORRO DE SÃO PAULO?… Você pode repetir santa ou quem sabe fazer uma tradução simultânea, pois seu texto escrito nesse dialeto é praticamente impossível, até pra mim que sou poliglota… Não entendi nadica de nada!

  12. IRMÃ MARIA CLARA disse:

    A mesquinhez e rogar praga é muito feio Francisca. Que o bondoso Deus perdoe as suas blasfemeas e mentiras que objetivam so e exclusivanente prejudicar o candidato.

    A maldade pode ate se engraçada para os sádicos, mas na verdade ela é cruel e é uma das faces do satanás.

    Os seus candidatos devem ser homens probos, com atestado do cartório do céu: SEM PECADOS! É OU NÃO É? Triste política, triste valença, que não conseguiu sair dos tempos do coronelismo.

  13. Mille disse:

    Eu sou VERDE declarada, agora vc que muda ao sabor dos ventos do poder, deve ser um AMARELÃO!

    Se liga seu zoião e abra seu olho pra ver melhor!

  14. Genisio Luz disse:

    a Vitória é nossa, 20100 é o numero da vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *