DEPUTADO JOÃO ROMA, QUE FOI APOIADO PELO VEREADOR AGOSTINHO É UM TRAIDOR DO POVO VALENCIANO

O vereador Agostinho mantém até hoje no seu perfil do Facebook, sua foto com o número do deputado João Roma, que votou contra o povo brasileiro

Depois dessa busca pela posição de Raimundo Costa na reforma da Previdência, vamos questionar também sobre outros candidatos que vieram aqui na eleição passada e levaram alguns votinhos, assim como o caso do deputado João Roma, e que foi apoiado pelo vereador Agostinho Junior, esse já votou na CCJ a favor da reforma da Previdência.

Gostaríamos de saber do vereador Agostinho o que ele acha sobre o posicionamento do seu deputado, e se ele também é a favor dessa reforma que sacrifica o trabalhador brasileiro? Seria interessante que o vereador pudesse dizer o que ele acha disso e nos enviasse uma resposta. Devemos lembrar que o deputado teve 389 votos aqui na cidade dados pelo vereador.

O deputado João Roma, que traiu o povo valenciano com seu voto a favor da reforma da Previdência

Tem mais outros dois deputados baianos que receberam esses benéficos votos aqui na cidade e também votaram contra o povo, o deputado Paulo Azi e o deputado Arthur Maia.

O deputado Pelegrino que também deu seu voto na CCJ, foi o voto baiano contra a reforma. Só lembrando que o deputado pelegrino é do PT e todos do partido votarão contra a reforma.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    O sorveteiro prefere fingir que contribue e fingir que vai receber o valor integral…. Ingenuidade ou burrice? Expectativa de vida aumentando gera mais folha de pagamento que precisa de mais dinheiro… Ou o blogueiro acha que dinheiro dá em árvore?

  2. Carioca disse:

    Chora não bebê…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *