NINGUÉM DETERÁ A VOLTA DE REGINALDO ARAÚJO

Meus amigos, a partir de hoje estaremos fazendo uma série de comentários sobre os vereadores, ex-vereadores e os supostos eleitos em 2020, onde iremos analisar o perfil de cada um, ver as chances de quem pode voltar, de quem pode se eleger e quem se reelegerá.

As postagens do blog serão independentes e não terão caráter parcial, será apenas uma opinião nossa e como vemos a condição de cada um.

Hoje começamos pelo ex-vereador Reginaldo Araújo, que apesar de ser campeão de votos e na eleição passada não ter sido diferente apesar de não se eleger, por causa de um maldito coeficiente que beneficiou a outro que teve metade dos seus votos.

Prá nós, Reginaldo será um dos candidatos que se elegerá na próxima eleição. Na verdade, todos sentiram o vago que ficou naquela Câmara quando ele perdeu o mandato. Sentimos a falta dos seus discursos eloquentes, dos seus comentários polêmicos nos grandes expedientes, dos vereador que fazia a diferença dentro da Câmara de Vereadores.

Reginaldo foi uma grande perda, apesar de sermos de partidos contrários, mas ele faz engrandecer as discursões, movimenta a Casa e consegue atrair até mesmo quem ficou com raiva da sua ‘opinião’ a ver seu discurso até o fim.

Não é fácil chegar aqui e falar bem de um cara que já me deu trabalho por causa de nossas diferenças políticas, torcer e pedir que ele volte, para nosso próprio bem. Ou então morreremos de tédio.

Na minha opinião, não só por desejo, mas por sentir que existe um clamor para que ele volte, eu acho que ninguém deterá a volta de Reginaldo Araújo, e com certeza passará de mil, pois quem saiu se arrependeu.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Olheiro disse:

    Voto nele, com certeza.

  2. Souza01 disse:

    Valença não merece isso, precisamos de pessoas que façam uma nova política e não de velhos vampiros que sugam cada vez mas a nossa cidade. Chegaaaa!!!

  3. Caio disse:

    Os comentários do contra são de pessoas ignorantes que acham que a solução está no “novo”, quando vemos a maioria desses “novos” eleitos não fazerem merda de nada.
    Reginaldo é O CARA! Não é a toa que sempre se manteve em alta nas votações. São votos de gratidão e de confiança. Àqueles que não torcem por sua volta são da turminha do blá blá blá. Reginaldo sempre teve seriedade, responsabilidade, compromisso, determinação e atitude. Por isso que eu digo que ele terá sempre o meu voto!

  4. Richard Mas disse:

    Mais uma vez usando minhas fotos tirando meu nome,parabéns! Deveria lembrar sue tudo tem limite.

  5. pelegrini disse:

    Essa foto aqui, foi o vereador que me enviou, dizendo ser do facebook dele, mas já que é sua, vou retirar da minha postagem, se preocupe não que aqui a gente não incomoda a ninguém.

  6. José Ernane disse:

    Realmente Reginaldo Araújo merece voltar! Voto nele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *