FESTA DE SÃO BENEDITO: DEPUTADO HILDÉCIO TAMBÉM FEZ ALMOÇO PARA AMIGOS

almoçoO deputado Hildécio Meireles também promoveu um grande almoço para seus eleitores, na Festa de São Benedito e também atraiu muita gente. Sua esposa e pré-candidata, doutora Cíntia Rosemberg, goza do prestígio com a população de Cairu, pois fez uma grande gestão junto à Secretaria de Saúde do município. Cordial e educada, a doutora Cíntia cumprimenta um por um dos seus convidados, pacientemente, ouvindo a todos.

Havia muitos amigos do deputado no local, mas também tinham muitos eleitores de Cairu, o deputado também fez uma boa gestão e hoje é reconhecido como um dos melhores parlamentares na AL/BA.

Notei a ausência de alguns políticos de Valença no almoço do deputado, assim como: Claudio Queiroz, que dizem ser o candidato do deputado aqui na cidade de Valença.

O Pré-candidato Duda, um dos mais fiéis a Hildécio estava lá, sempre colado ao lado do deputado. Nas rodas de bate-papo, disseram que Hildécio já começou a mexer nas peças de xadrez, falam de uma mudança no cenário político, mas dizem que é surpresa. Será que o deputado está voltando para Ricardo?

Muita gente aposta que o candidato do deputado será um novo, pois já fizeram outra pesquisa na cidade e mudou completamente o perfil do candidato que a população quer apoiar.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Valença voltará a sorrir! disse:

    Quero acreditar e torcer que o Deputado possa repensar e ter
    um diálogo com Ricardo Moura para o bem de Valença e do Baixo
    Sul, todos os Valencianos sabem que a grande aceitação e votação
    de Hildécio em Valença se deu com o apoio de Ricardo Moura, o
    apoio do Deputado para Ricardo em 2016 seria de bom grado para
    todos aqueles que acreditavam em uma Valença mais forte com
    Ricardo Moura e Hildécio Meireles. Eu mesmo votei e pedir votos para
    Hildecio acreditando no seu apoio para Ricardo em 2016.

  2. CUPIM disse:

    Soube que Hildécio está disposto a apostar na candidatura do senhor Claudio Queiroz que em 2 anos de mandato responde por 20 processos de improbidade administrativo e agressão a mulher, Hildécio nunca mais, Valença não merece continuar nas mãos dessa gente!

  3. que ricardo nada. disse:

    Nada de preguiça na gestão pública.
    agora vários fracassados vão se juntar ao fracassado maior para tentar mais uma vez ser eleito.

    NÃO PODEMOS RETROCEDER!!!!!!!

    É JUCÉLIA 2016!!!!!!!!!

  4. 2016 É NÓS disse:

    Ricardo é um cara de respeito, tem dignidade, é um político como poucos nesta cidade, por isso, eu voto no cara do bem, Ricardo Moura Prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *