HILDÉCIO MEIRELES ENCERRA CAMPANHA EM VALENÇA COM MEGA CARREATA

Eu posso até estar errado, mas depois de ver o trabalho de campanha do deputado Hildécio Meireles em Valença, e de presenciar essa carreata que ele fez hoje pelo centro da cidade, com 527 carros, contados por pessoas em nossa porta, posso garantir que o deputado repetirá o feito da sua última campanha, quando obteve aqui quase 18 mil votos.

Não é fácil se fazer uma carreata dessa dimensão na cidade, justamente porque Valença é uma cidade complicada por causa do trânsito e suas ruas apertadas, muita gente não gosta de participar dessas carreatas por causa do engarrafamento que provoca, o trânsito fico lento e prejudica inclusive o veículo que usa uma única marcha para trafegar.

Posso garantir que essa foi a maior carreata já vista na cidade nos últimos tempos, ninguém fez uma maior que essas em toda a vida política da cidade.

Interessante é que na carreata do deputado não se viu adesivos de candidatos a presidente ou governador. Sabe-se que, o deputado Hildécio Meireles tem eleitor de todo partido, tanto do PT como do PSDB e MDB.

Agora vamos esperar pra ver o resultado dessa tão famigerada eleição que está deixando muita gente na expectativa. Uns torcendo muito por seus candidatos, outros torcendo pelo insucesso dos outros e por aí vai.

Aqui em Valença os nomes dos candidatos mais citados são os de Hildécio Meireles, Alex Lima, Marcos Medrado, Rui Costa, Jaques Wagner, Haddad, Ciro e Bolsonaro.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    E DAL TB É MUITO FALADO NA CIDADE!
    Libera meu comentário no outro post.

  2. Ciro Fernandes disse:

    Hildécio ganhou? Pergunto isso pq não vi o nome dele na lista dos deputados estaduais eleitos.

  3. Edson F disse:

    O sr agora me deve 4 picolés de biribiri: 2 pela entrevista que o Lula não foi e mais 2 pela não reeleição do deputado estadual desta matéria.

    Vamos ver qual foi a desculpa pra não ser reeleito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *