RICARDO MOURA DISSE QUE SÓ FEZ DAR O TROCO A MARCOS MEDRADO

Ricardo disse que não falou pra ofender Rosa

Hoje pela manhã, entre 8:30h e 9:00h, recebi um telefonema do prefeito Ricardo Moura questionando sobre minha postagem de ontem (18), onde condeno sua postura de acusar Marcos Medrado de ter se separado da ex-mulher. “Pelegrini, não falei da separação de Marcos, do nada, falei porque ele me escrachou no dia da inauguração da Policlínica, com minha família, não fez uma reflexão do que deveria falar, quem estava lá viu ele me jogar contra minha ex-mulher, me acusando com palavras de baixo calão”, esclareceu Ricardo.

Segundo o prefeito, ele não tem o interesse em ofender a ex-mulher de Medrado, a senhora Rosa, mas queria que as pessoas soubessem o motivo pelo qual ela se separou dele. “Minha vida pessoal pertence a mim, a vida pessoal dele pertence a ele, porém ele não consegue separar essas coisas da política, por isso, a minha vontade era de revelar o motivo pelo qual ela se separou dele, pra que todos possam entender porque ele me agride tanto. Ele deveria ter vergonha do passado dele, deveria cuidar da imagem dele, para que ninguém descubra o motivo da sua separação. Na verdade eu só quiz dar o troco a ele”, desabafou Ricardo, que também não revelou o motivo da separação de Medrado com Rosa.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    Muito bem Ricardo, esse velhinho gagá desse marcos medrado é uma raposa velha que acha que pode tudo em valença, estamos de olho aberto pra ele. Jogue duro com esse sujeito, e toda vez que ele te ofender vá a rádio e fale do casamento fracassado dele também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *