MANECA OU PELETEIRO?

Sobre a notícia que veiculamos do pré-candidato de Cairu, Maneca Ché, em que ele disse que também é candidato do governo, em nenhum instante ele falou que já havia batido o martelo e ele foi o escolhido, assim como o pré-candidato Manoel Peleteiro também pode dizer que é o candidato do governo. Num processo democrático todos sabem que qualquer um pode se lançar candidato.

Em nossa conversa com Maneca ele disse que estava em uma composição com o senhor Peleteiro que é o pré-candidato do PT, também apoiado pelo governo e que os dois candidatos teriam feito um acordo, quem tiver em melhor posição um recua e o outro sairá candidato, caso seja o senhor Peleteiro, Maneca disse que o apoiará, mas não é por isso que ele não pode dizer que também é candidato do governo, afinal, o seu partido (PV) também faz parte da base.

Assim como em Valença, onde Martiniano e Irmã Raquel disputam para ver quem ganhará as prévias, os dois são candidatos do governo isso ninguém pode negar e, eles podem afirmar. Cada um faz a sua propaganda e o melhor sairá na cabeça, que seja Peleteiro ou Maneca.

Nosso espaço está aberto também para o senhor Peleteiro que poderá traçar suas considerações.

Estranho seria se Maneca dissesse que é candidato do prefeito de Cairu.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. FARAÓ DO MORRO disse:

    Nenhum dos dois!!prefiro os comandados por decinho.

  2. EDIVALDO disse:

    ESSE GOVERNO DO PT É UMA BOSTA NÓS CIDADÃO DE BEM TEMOS PAGADO GRANDE PREÇO POR TER COLOCADO ESSE FORASTEIRO COMO GOVERNADOR DA BAHIA, ASSALTOS CONSTANTE DE PESSOAS ROUBO CONTANTE DE VEÍCULOS E MOTOS,SERÁ QUE NÓS CIDADÃO DE BEM QUE PAGAMOS UMA CARGA ABSURDA DE EMPOSTO NÃO PODEMOS MAIS TER UM CARRO OU UMA MOTO, PORQUE SEREMOS ROUBADOS A QUALQUER INSTANTE???? NÃO VOTAREI EM CANDIDATO DO GOVERNO DE JEITO NENHUM ESSA É A MINHA OPINIÃO.

  3. victor marcus! disse:

    MANECA NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE EM CAÍRU, E SE FOR VICE AINDA ATRAPALHA PELETEIRO!

  4. claudio sampaio disse:

    o Q ACONTECEU pelé, será que o prefeito de cairu de deu um cala boca, nunca mais ninguem viu nada, ta tudo bom por aqui, ou as ameças calaram sua boca, conte pra gente.

  5. cesar da gamboa disse:

    o Q ACONTECEU pelé, será que o prefeito de cairu de deu um cala boca, nunca mais ninguem viu nada, ta tudo bom por aqui, ou as ameças calaram sua boca, conte pra gente.

  6. pelegrini disse:

    Claudio, quanto mais falo dele mais ele se destaca. Aguarde que temos um grande arsenal para as próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *