Primeiro trem do metrô de Salvador é colocado nos trilhos

imageNesta sexta-feira (20), foi iniciada a transferência dos trens do metrô de Salvador que deixaram a Estação Aduaneira do Interior (Eadi), em Simões Filho, onde ficaram armazenados desde novembro de 2008. No final da manhã, o primeiro vagão foi finalmente colocado no trilho do metrô localizado na estação construída na Rótula do Abacaxi – Acesso Norte.

“O destino das composições será a Estação do Acesso Norte (BR 324), conforme solicitação da Companhia de Transportes de Salvador (CTS), em operação que foi dividida em três etapas: carregamento, transporte e descarregamento dos trens e das peças sobressalentes, itens indispensáveis para o funcionamento adequado de todo sistema”, ressaltou Milton Villas-Bôas, presidente da Conder.

Fonte: Correio

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. KRAUDETE disse:

    OS SEIS QUILOMETROS MAIS CAROS DA HISTÓRIA… É O GOVERNO DO PT!

  2. Raell Costa disse:

    OH KRAUDETE, TOMA VERGONHA NA CARA E VAI LER!!! O PROJETO DO METRO DE SSA FOI OBRA DA PREFEITURA, NA ÉPOCA IMBASSAHY( P S D B ). QUE ERA ALIADO, DIGO DOMINADO POR ACM ( P F L, ATUAL DEMO) COM OBRAS SUPERFATURADAS POR ELE E SEU SUCESSOR, JOAO HENRIQUE( P M D B), ALIADO DE GEDDEL VIERA LIMA, QUE NÃO POR ACASO ERA APRADINHADO POLÍTICO DE ACM.
    O GOV. WAGNER ( P T )FIRMOU CONVENIO EM 2008 COM A PREF. ONDE O ESTADO ENTREGARIA OS TRENS ATÉ NOVEMBRO DAKELE ANO, APÓS A LIBERAÇÃO DE RECURSOS DE CERCA DE 40MI PELO PRESIDENTE LULA ( P T )!!
    AGORA VAI LEER SE NÃO ESTIVER ACREDITANDO E DEIXE DE ESCREVER BESTEIRAS.
    ABRAÇO PELÉ E VER SE DESSA VEZ SEJA IMPAECIAL E DEFENDA O PT.

  3. A Madrinha Musicista de Rael disse:

    Rael, não se manda uma dama tomar vergonha na cara. Seja educado meu jovem. Esse seu comportamento anti-musical só denota que você está desafinando. A moça não pode pensar diferente de você? Olha lá, radicalismo e conduta ilibada ficaram no passado do PT. Até a Dilma ou Wanda ou Domênica, uma ex-guerrilheira que assaltou joalherias e sequestrou empresários virou Dilminha PAZ E AMOR, com o seu DOG e tudo, então você vai continuar assim, my dear? Lula que é o Presidente do Brasil não sabia de nada e você está se comportando dessa maneira, mon cher? Se o trem descarrilhou foi lá no Maranhão, que o PT TEVE QUE APOIAR A ROSEANA SARNEY E RETIRAR CANDIDATURA PRÓPRIA, mein lieber… O governo Petista, mi querido é diferente dos outros em que? Para mim, só difere porque é mais corrupto, mas olha lá mio caro, não vá destratar a dinda, viu? Tanti baci!

  4. KRAUDETE disse:

    رائيل أنت مجنون لكوت ، والفرش من حزب العمال «وPETRALHAOTÁRIO.

  5. Tio Ali e Jade disse:

    Concordamos com vc Kraudete. Seu sonho é ser um PETRALHA, mas ele jamais deixará de ser um PETRALHAOTÁRUO, ha ha ha!

  6. Opach disse:

    RAEL तुम एक दलित हैं, एक मूर्ख के कोट, पीटी एक PETRALHAOTÁRIO है मैट.

  7. ACM MEU AMOR disse:

    Se ser carlista é tão nefasto assim, pq Wagner, o BÃO, se cercou de vários, inclusive seu vice? Olhe a cobertura de vidro frágil do seu telhado antes de atirar pedra no dos outros. E diga lá, qual a diferença entre ACM e Sarney além de que um está vivo e o outro não? Tenho que concordar, vc é um petraotário.

  8. Opach de CAMINHO DAS ÍNDIAS disse:

    Quem é Rael? É o primo do Real de FHC?

  9. Raell Costa disse:

    Apesar dos insultos, e a tentativa de proteger uma suposta “dama” que nem põe seu nome verdadeiro e sim pseudonimos. Quem garante a vc que “KRAUDET” é uma mulher? Não conheço nenhuma Claudete que se escreve de tal maneira.
    Vocês não discordam que o Governador, Wagner, e o Presidente, Lula, ambos do PT, honraram ou seu compromisso com a população baiana que usa o caótico transporte público da capital. E que em apenas três anos e nove meses ganharam as maiores obras do setor em 30 anos, a VIA EXPRESSA DOIS DE JULHO E O ANEL VIÁRIO DO AEROPORTO, cerca de 4 mil kilometros de estradas recuperadas. Ao contrário dos 40 anos de dominio carlista e 6 anos de PMDB na Preitura.
    Agora vocês podem viajar, pegar seus avioes sem atraso por causa do engarrafamento e daqui a 3 meses não ficar 2 horas na rótula.

    Abraço a todos.

    ps.: se quiserem add. raell_costa@hotmail.com, FAÇAM ISSO TB EM SUAS POSTAGENS, pq a Constituição autoriza a critica mais veta o anonimato.

  10. A Cigana de Hildécio disse:

    Errou, Rael é gêmeo de Real, moeda forte criada pelo FHC.

  11. Maya de Caminho das Índias disse:

    A Lídice não foi prefeita de Salvador? Ela também era carlista RAEL SABE TUDO? Tá no meio desses 40 anos de carlismo? E tanto Wagner, quanto Lula não cumpriram suas promessas ficando do lado dos trabalhadores. Eu fui funcionária da VARIG e até hoje não recebi um só tostão porque o GOVERNO LULA fez um ACORDÃO e uma maracutaia que lesou os funcionários. Já que você sabe tudo e é embaixador dos PETRALHAS (um PETRALHOTÁRIO), vá se informar, aproveite e se informe também da quantidade de REDA DO SE GOVERNO PETISTA NA BAHIA e por fim me responda: QUAL A DIFERENÇA DO PT COM OS OUTROS PARTIDOS QUE ESTIVERAM NO PODER? Pra mim, nenhuma!

  12. pelegrini disse:

    Raell, se Wagner melhorar o problema da segurança pública eu posso até elogia-lo e só enxergar como você, mas infelizmente as nossas vidas não valem nada para o governador, que não se preocupa com a segurança dos baianos. “VIA EXPRESSA DOIS DE JULHO E O ANEL VIÁRIO DO AEROPORTO, cerca de 4 mil kilomentros de estradas recuperadas”. Se você acha tudo isso bonitinho, vai passear por lá a noite ou até mesmo andar com o seu veículo com baixa velocidade. Os bandidos não estão perdoando nem mesmo desembargador, juízes, policiais, imagina nós, simples mortais!

    Sobre a questão dos leitores ficarem no anonimato, não tem problema, o importante é o debate andar no rumo certinho, sem que ofendam um ao outro, até porque eu jamais deixarei passar algum comentário assim.

    Abraço,

    Pelegrini

  13. Maya disse:

    ERRATA: vá se informar também da quantidade de REDA DO SEU GOVERNO PETISTA NA BAHIA e por fim me responda: QUAL A DIFERENÇA DO PT COM OS OUTROS PARTIDOS QUE ESTIVERAM NO PODER?

  14. Roseana disse:

    Rael, você vem trabalhar no meu governo. Já acertei seu passe com seu chefe. Na verdade, fiz uma permuta com o PT daqui do Maranhão que ficou “pianinho pianinho” e eu saí MAJORITÁRIA, com o apoio do seu PT, sob imposição de Lula, risos!

  15. IAI disse:

    iai rael,vai responder a roseana ou nao?

  16. A RIQUINHA BANQUEIRA disse:

    Quem anda de carro em Salvador? Ora meu caro Rael, carro é coisa de pobre… Eu tenho helicóptero e foi o Lula quem me deu, pois meu pai é banqueiro e nunca ganhou tanto como no governo do PT. Eu vou votar na Dilma que prometeu enriquecer ainda mais os banqueiros.

    Ela jurou pelo seu DOG que os assaltos a bancos e joalherias, os sequestros, ficaram no seu passado e quando ela jura pelo DOG, eu acredito.

    Kisses baby!

  17. Nina disse:

    Waldir Pires que era PMDB e hoje está no PT governou a Bahia, só não lembro em que ano… Mas com certeza ele não está nesses quarenta anos de carlismo citado por vc Raell, com certeza não, aliás, Waldir seria a minha única excessão em relação ao PT, pois por ele candidato ao senado, eu votaria no PT, mas o PT armou para um homem com a sua história privilegiando Pinheiro, vou fazer o que? Agora nem tico, nem taco… Borges e Lídice! E Pinheiro deve ficar em alguma secretaria se preparando para a prefeitura de Salvador e pelo andar da carruagem, vai disputar com Geddel.

    Eu como sou verde, já troquei tudo uado, por VERDINHOS EM FOLHA – governador, senadores e deputados.

  18. Raell Costa disse:

    Como vcs já disseram acima fasço parte da ala “radical” do partido que não corrobora com essas alianças que destroem nossa história. Nunca concordei com esse tipo de aliança, tivesse aslgum cargo, já teriam tentado me cassar.
    Um abraço a todos,

  19. LINA disse:

    A TURMA DO PSOL E DO PV MIGRARAM DO PT JUSTAMENTE POR ISSO… POR NÃO CONCORDAR COM ESSAS ALIANÇAS COM OUTROS PARTIDOS E PESSOAS QUE NÃO TINHAM IDENTIDADE COM A IDEOLOGIA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, ALÉM DOS EXCESSOS DE ESCÂNDALOS ENVOLVENDO O GOVERNO DO PT QUE JAMAIS FORAM APURADOS, MORRENDO NA PRAIA E SOBRE A LÁPIDE UM FRASE DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA: EU NÃO SABIA DE NADA!

  20. Zoiao da Urbis disse:

    Essa tal de Riquinha Banqueira tá parecendo que é a Mille disfarçada.
    Não sabia que a Mille era petista.
    As coisas mudam e as opiniões também.
    – Quem diria, a Mille uma petralhaOTÁRIA!

  21. Mille disse:

    Zião, eu recomendo o TOPA, já que vc não sabe ler… Nem na minha quinta geração, algumém foi petista e se por acaso fossem, não seriam PETRALHORÁRIOS, que é o PT pobre e sim um PETRALHALHAS, entendeu ou quer que eu desenhe?

    De pobre, basta o povo sofrido do meu pais, você é só um segurador de bola em meio da rua, sob sol e chuva que fica rantando rap pra sei lá quem… Mas eu lhe desculpo. Pobre pobre!

  22. Lina disse:

    Sou filha de banqueiro sim e com muito orgulho e vc o que é? Um petralhorário, pois sequer ser um petralha consegue! OH, COITADO!

  23. Moringa da Guaibim disse:

    Pelo DOG de Dilma, Pela colher de pau superfaturada de TUTA, que país é esse?

  24. Daniel disse:

    Pessoal,para de estar atacando ou defendendo esse ou aquele partido.Se eles fazem coisas boas,não estão fazendo mais que a obrigação deles,afinal foram eleitos pra isso.E se não estão fazendo não adianta estar resmugando não,tem que se manifestar e COBRAR.Verbo inclusive aqui no Brasil pouco utilizado não sei se por medo ou conflito de ideologias pós militarismo.Seguinte,quem puder dar uma voltinha em alguns paises desenvolvidos e fazer uma analise se nós estamos no caminho certo ou não.Abraços e votarei claro na Dilma.No doubt about that.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *