RONDA NOS BAIRROS EM ITABUNA
O programa Ronda nos Bairros chega a Itabuna, no sul da Bahia. Policiais militares e viaturas padronizadas garantirão a segurança dos moradores de quatro áreas identificadas como as de maior índice de violência na cidade, englobando 18 bairros onde se estima que vivam mais de 66 mil pessoas. O lançamento, aberto à imprensa e a representantes da sociedade civil, será realizado às 9h, no auditório da FTC, na rua Inácio Tosta Filho, centro.
O Ronda nos Bairros cria um canal de comunicação direto entre a população e os policiais que fazem patrulhamento nas ruas, diminuindo o tempo de resposta aos chamados e aumentando a eficiência da ação policial.
Fonte: AGECOM
Também em valença não tem prefeito,não tem coronel e nem delegada,itabuna pede porque lá tem delegado que quer cuidar bem da sociedade, e o prefeito gosta de zelar pelo seu povo, valença esta tudo atoa, sem comandos.
HomeNotíciasEsportesAgenda CulturalEspeciaisBlogsColunistasVc no CorreioMultimídiaAssineClube CorreioHome > NotíciasNotícias
Feira de Santana: dupla que aplicava golpe em concessionárias é presa
José Geraldo Filho, 46 anos, e Marcos Roberto dos Santos, 35, falsificavam comprovantes de pagamento
14.08.2010 | Atualizado em 14.08.2010 – 09:25
Visualizações: 1766 – Versão Impressa
Tamanho da letra: -A | +A
Submetendo seu voto… Avaliação: 5.0 of 5. 2 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.
Foto: Gleidson Santos/Folha do Estado
José Geraldo e Marcos Roberto foram presos
Redação CORREIO
Dois homens foram presos acusados de aplicar golpes em uma concessionária de veículos em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. José Geraldo Filho, 46 anos, e Marcos Roberto dos Santos, 35, falsificavam comprovantes de pagamento e apresentavam os documentos adulterados para revender veículos em concessionárias da cidade.
A dupla foi presa durante operação da Delegaciade Repressão a Furtos eRoubos (DRFR). Segundo osite Acorda Cidade, os acusados falsificaram o comprovante de pagamento, adulterandoo valor dos veículos, e repassavam cada um por R$22 mil a proprietários de revendedoras de veículos, situadasna avenida Maria Quitéria.
A polícia recuperou seis automóveis Uno fraudados. Foram encontrados ainda com a dupla documentos falsos, declarações de Imposto de Renda e documentação necessária para abrir conta em bancos e adquirir cartões de crédito. O golpe foi descoberto quando a concessionária verificou que os cheques eram falsos e acionou a polícia. Durante as investigações, foi descoberto que a dupla movimentou mais de R$ 1 milhão de forma
oNDE ESTA O DINHEIRO DO POVO DE VALENÇA, 90 DIAS NEM A SINALEIRA FOI TROCADA AS LAMPADAS,QUER DIZER TODA CIDADE TA UM VERDADEIRO CAUS,.