SERÁ QUE JOÃO ANDRADE É ACUSADO DE EXTORQUIR ALGUM SANTO?

image

Extorsão é o ato de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro.

Exemplo: Um empresário, político ou funcionário público é descoberto em um esquema de corrupção por seus colegas, que passam a exigir dinheiro ou ajuda de qualquer natureza para que não o denunciem. Esta é a prática mais comumente conhecida e que na verdade torna o chantagista cúmplice do mesmo crime. Wikipédia.

Se todas as coisas nesse país fossem assim, como fizeram com o dono do site “Pura Política”, João Andrade, isto aqui seria um paraíso. Agora, eles pegam o João Andrade por causa de roubo de galinha, o derrame maior ninguém nem vê. Eu quero saber uma coisa, será que o João denunciava coisas inverídicas? Será que ele fez extorsão em cima de um bobinho? Os políticos que ele desce o cacete são santinhos?

Ele aproveita para ser oportunista, em cima de quem tem rabo de palha, tudo farinha do mesmo saco. Vamos ver o desenrolar das apurações desse caso. Pelo que vejo, o João, também deve ter bala na agulha, não deve estar sozinho nessa briga. Muitas coisas ele deve ter para falar. Vejam o Samuel Celestino, quando acusa o João, fala sem medo e com convicção, quero ver os outros se tem a coragem de fazer o mesmo. Vamos ver se o dono do site não caiu em uma armadilha, ou se ele realmente é do mal, se veio com essa intenção de prejudicar empresários e políticos honestos. Vamos ver se precisamos canonizar alguém, depois disso tudo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Airton disse:

    Ó lá em?

  2. A Turma dos 3 Pontinhos... disse:

    Pra quem faz EXTORÇÃO, chantagem com um site, é pra ter medo mesmo, neh Airton? É por isso que vc não atualiza o seu e fica só no ctrl c/ctrl v?

  3. a vó de airton disse:

    va atualizar seu site airton,va.voçe só fica aqui.a sua extorção é ainda pior que a extorsão dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *