TAPEROÁ: POPULAÇÃO PREOCUPADA COM DESCARTE DE LIXO HOSPITALAR

Mais uma vez os moradores e autoridades de meio ambiente estão preocupados, e chamam a atenção da direção do Hospital Iomar Meireles em Taperoá, “queremos saber onde está sendo descartado o lixo hospitalar, não é justo descartar este lixo em local inapropiado”, comentou uma moradora de Taperoá.

No dia 18 de agosto, desse ano, fizemos uma publicação sobre o destino do lixo hospitalar de Taperoá e não tivemos respostas, o caso é grave, e chama a atenção de muita gente, pois o risco de contaminação é muito grande.

Pra quem não sabe, esse material tem que ser incinerado a uma temperatura de mil graus, e aqui na região esse lixo teria que ser transportado em carro especial para a única usina da região, que seria em Santo Antonio de Jesus. “Ninguém nunca viu carro especial vir buscar esse lixo”, disse a enfermeira de um posto.

“Caso a direção do hospital não dê uma resposta de imediato à população, seremos obrigados a entrar no MP para que seja investigado o caso”, alertou seu Hélio, morador de Taperoá. Continuamos aguardando resposta do gestor Rosival, pois o hospital é de domínio da prefeitura de Taperoá.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Já pensou sobre outros Municípios desse estado e essa cidade que fica próxima de nós aqui em Valença que também não vejo por onde sai esse lixo Hospitalar e que esse problema está sendo a nível nacional diante desse rouba mais não faz inclusive esse presidente que ai estar de quando em vez está sendo levado as pressas para os hospitais em condições de urgência e não da para ver que estamos nessa situação também de grandes urgências para essas questões que Deus tenha piedades desses políticos no geral.

  2. BOLSONAROPRESIDENTE disse:

    Plínio para o blogueiro o lixo hospitalar de Valença , se sob responsabilidade do prefeito, deve ir para o melhor descarte do universo… E no governo do PT também pois o Luladrão vive em voto de pobreza e acredita na inocência do ser humano… Nunca roubou ou viu ninguém roubar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *