PRIMEIRO ELES

Meus amigos, eu queria entender porque o nordeste é sempre o último a ser beneficiado em tudo, digo isso porque hoje mesmo lendo a Folha on-line me deparei com uma notícia sobre tv digital, onde diz: “Porto Alegre é a sexta capital a receber sinal digital”. Já chegou em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Curitiba, mas na Bahia e outros estados do nordeste nada.

Tudo bem, um dia chega por aqui. Mas antes eu quero esclarecer que eu acho tudo isso um preconceito, discriminação com o povo nordestino, não vejo nada de mais em testar uma tv digital em qualquer outro estado brasileiro, e por que tem que começar pelos estados do sul, o que esse povo tem que nós não temos?

Temos um presidente “genuinamente” nordestino, que poderia puxar sardinha pra nossa rede, mas em compensação temos um governador “paraguaio”, que vive o melhor estilo carioca; “gozador”. Esse voces mandaram testar aqui.

E falando em bananas, lançamos o choconana, um sorvete de banana com pedaços de chocolate branco, banana dágua, leite, creme de leite, e não tem nada a ver com esses bananas daqui.

Eu tenho orgulho de ser nordestino!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Kadu disse:

    Temos que mudar Pelé. Por isso manda um picolé sabor “mudança de prioridades” para eles.

    Quem sabe não melhoram.
    No mais é militância real, e não pela net, como tem muita gente por aqui fazendo, são espécies de novos Revolucionários virtuais, on line.

    -É brincadera pelé?

    Saudações Vermelhas e PTistas.

  2. Alex Paixão disse:

    Oi pessoal, sumi esses dias por alguns motivos pessoais… Mas estou de volta! Andei lendo os comentários de outros post’s e fiquei um pouco pensativo… Acredito que é necessário, as vezes, reagirmos com força com resistência, mas quando se faz necessário. Vi a guerra que foi travada entre a galera da facom e kadu, respeito todas as formas de opiniões e credos, embora não concorde com alguns, mas tenho que conviver com todos. Nunca disse antes, mas também sou Petista, ou petralha (para alguns). Isto não significa dizer que Eu sou prostituto ou “chuchu”. Assim como vc’s também tenho ideais socialistas, de uma sociedade justa e igualitária, ideais dos quais nunca me afastei. Sou Pt,e me orgulho de sua militância histórica, embora triste com os rumos tomados pelo partido.Sou independente dentro do partido, não tenho preferências por A ou B, apenas simpatia por alguns.
    Democracia é um exercício que não deve ficar restrito as diálogos e aos debates acadêmicos, mas ser vivido na prática. Há poucos dias atrás na sorveteria de Peleh, falava sobre a minha “crise de identidade ideológica”, crise que estou sofrendo por conta do pleito de 2008. Estou refletindo, analisando realmente o nosso cenário político atual. E chego quase sempre a mesma dúvida: Quem é esquerda ou direita hoje? Quem é oposição de verdade? PSOL? PCO? PSTU? Bem não sei… Confesso que sinto falta de alguns “Xiitas” que o partido tinha… Eram eles o termômetro necessário para apontar os erros internos. Mas retornando à minha fala anterior, democracia tem que ser vivida. È o que nós socialistas sempre pregamos, por que em um ambiente como esse, um blog, estamos jogando fora nossos ideais? Divergências e conflitos existiram e existirão sempre que houver duas pessoas juntas, são histórias diferentes, vidas diferentes, mas o bom senso nos permite conviver… Fico triste que um Blog como este possa ser desfalecer por uma briga sem motivos. Como já disse: sou do tipo de brigar com armas ou com canetas, basta haver necessidade e uma causa justa. Não vamos criar assim como Bush, motivos ficticios para uma guerra pessoal. Respeito o que a galera da Facom disse, posso nã concordar, assim como respeito o que kadú e outros disseram, posso não concordar também.Isto é democracia. Não joguemos na privada o sangue daqueles que morreram para hoje desfrutarmos dessa dádiva que é a liberdade de expressão. ser livre para se expressar é diferente de ser livre para ofender. Pensemos nisto, vc’s podem não concordar com o que escrevi, é um direito… respeito isso, Tomemos dois exemplos para Pensar: Lula e Obama. O que eles têm em comum? O povo. O povo se reconhece neles… descriminados, marginalizados, e hoje ocupam o poder das duas maiores forças políticas das Américas, eleitos de forma DEMOCRÁTICA. Podem errar, NÃO! Porque de seus erros e acertos dependem muitos, mas, se errarem … fazer o quê? Somos falhos… não façamos deste espaço tão legal um ‘NOVO ROLANDO NA ORLA’. Somos SOCIALISTAS, não esqueçam disso.

  3. Anonymous disse:

    Achei que a mudança era vermelha, rsrs!

  4. Anonymous disse:

    A grande mudança é um verdadeiro arcoooooooooooooooooooírisssssssssssssssssssss!

  5. Roupa de Grife disse:

    Eu quero defender o direito de fazer minha militância onde eu quero…Pode ser na net, pode ser no shopping, pode ser na praia, pode ser no spa, onde já encontrei muitas vezes Wagner e Fátima Mendonça…

  6. Militância na Net disse:

    Baby, não despreze a importância da militância na net… Inclusive nós “bebemos” seus comentários de skol pela net… KKKKK!

  7. Não as pedras de Kadu disse:

    Eu faço militância pela net e daí, vai me jogar pedra?

  8. Revolucionária Virtual disse:

    SOU UMA REVOLUCIONÁRIA VIRTUAL e quem não gostar, vá pro bar tomar uma skol… Inclusive acho que vc está trabalhando prá skol… Ou vc bebe prá caramba, pq só fala em skol… Mude de marca pelo menos!

  9. Alegria Agora disse:

    É BRINCADEIRA, SIM… O que vc tem contra a alegria?

  10. Seus amigos disse:

    ALEX, nós gostamos muito de vc… Admiramos sua inteligência e seu senso de humor, mas discutir agora é delicado, pois estamos muito debochados e não queremos magoar, tá?
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *