UMA INSULINA POR FAVOR!

InsulinaOs eleitores de Ramiro já começaram a chorar, quem já conhece a fera diz: “eu sabia que isso ia acontecer”. Quem não conhecia fala que por isso não esperava, e quem já conhece das antigas não entrou no engodo dele.

Eu não tenho que abrir os olhos de ninguém, as pessoas conhecem Ramiro muito bem, ele é um político de prometer e não cumprir, aliás esse jogo dele de prometer é pra ganhar o eleitor, todo mundo sabe disso. Tem uma história que ele prometeu a secretaria de Turismo pra dois, a de educação foram tres, e muitas outras que não dá pra lembrar. Agora pergunte o que ele prometeu fazer pra o município…  nada, simplemente nada, agora por culpa dos eleitores, que ficaram na expectativa de conseguir um emprego na prefeitura e esqueceram de cobrar um plano de governo, aliás ele tinha um plano de governo por sinal muito bom, que era o slogan da sua campanha, chamada; “mutirão por mais emprego”, ou seria mentirão por mais emprego?

Ramiro Voce está numa cascata pior que a de Foz do Iguaçu, poderia ser como a cascata do Sonrisal (o balneário dos sonhos), mas infelizmente voce caiu em outra, sei que voce é fresco, não esquenta muito com as bobagens do povo, mas misturando o processo do PPS e a insatisfação do povo, acho que voce vai precisar tomar muita insulina… e haja insulina!

4 thoughts on “UMA INSULINA POR FAVOR!

  • fevereiro 4, 2009 em 2:26 pm
    Permalink

    já se rola o comentário que o tio só deixou a prefeitura, porque não se tem dinheiro nenhum em caixa,ele foi correndo pra brasilia,fazendo duas torcidas,uma pra receber os (48.000,00)quarenta e oito milhões,pra resolver os problemas do loteamento TIO VIRGINIO,o que na verdade ele vai embolsar mais da metade,e o outro, é que é grande, ele não sabe, se ainda volta sendo prefeito da nossa cidade.vou torcer junto com ele.pra que ele consiga o dinheiro,mas que seja usado em benéficio do povo, pelas mão de RICARDO MOURA. Sem esperança no futuro,é muito natural que o homem se afete,se desespere diante das decepções que experimenta.As agitações violentas que delas recebe produzem em seu cérebro um abalo,causa da maioria dos casos de loucura. ALLAN KARDEC

  • fevereiro 5, 2009 em 5:40 am
    Permalink

    Mentirão por mais emprego… Esse é o lema da gestão de Ramiro! Com essa frase, vc sintetiza o momento atual.

  • fevereiro 5, 2009 em 8:28 am
    Permalink

    Eu fico pensando… De onde o TIOZINHO tirou tanto voto… Sim, pq foram muitos votos… Votação expressiva mesmo… E onde estava o PT de Valença? Onde estava a militância? Eu dei uma googada em Osvaldo e vi que ele abandonou a prefeitura de Jaguaquara, depois de suas contas rejeitadas para sair deputado e em seguida prefeito de Valença… Se essa informação procede, justifica o alto índice de rejeição a ele e ao PT… E só louco mesmo pra votar nesse MALUCO, que “rouba e foge” e ainda falsifica assinatura. Realmente Valença precisa de um hospício… E de um reformatório também…Duas presenças já estão confirmadas: Osvaldo e Ramiro, os mais ilustres representantes da personificação da LOUCURA GALOPANTE!

    Diz ai, como é que vota nesses homens? Que dupla, hem?

  • fevereiro 5, 2009 em 9:04 am
    Permalink

    Mille, se não me engano, essa outra versão do “mutirão por mais emprego” foi sua, acertou, é um mentirão mesmo.

    Abraço.

    Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *