CURTAS

MAIS JUSTIFICATIVAS

Meus amigos, mais uma vez peço desculpas por estar desatualizado com o blog. O que tem acontecido de notícias nesses últimos dias não é brincadeira! Ontem ligou-me um anônimo dizendo: “Você já viu o Bahia Notícias? Já prenderam o João Andrade do Pura Política, agora falta você.” Kkkkkkkkkkk… Só mesmo rindo. O João Andrade é diferente de nós, ele é igual a piada do “Spanta”, “…bate, bate muito… Bate até entregar o dinheiro”, nós só batemos por amor, por carinho, não batemos mais, por que não temos provas concretas, mas no dia que nós tivermos as provas, vamos torcer o pescoço.

PROFESSOR DÁRIO

Soube da candidatura de Professor Dário que foi indeferida. Lamentável! Porque, menos um candidato, pode fortalecer os “copas do Mundo”, mas vamos esperar porque deve caber algum recurso, depois, a campanha do professor continua ativa, estou vendo seus carros de som na rua e acredito que já devem estar tomando as providências em relação aos recursos.

ZÉ DA HORA

A campanha de Zé da Hora está de vento em polpa. Ele nos ligou ontem dizendo que Marcelo Dutra (Litoral FM) está também na coordenação da sua campanha, que novas lideranças políticas já aderiram à sua campanha e que está preparando a grande caminhada e carreata que irá acontecer em breve.

JORGE VALENÇA

Encontrei com Jorge Valença mais uma vez, aqui na rua e ele disse que houve um problema com seu jingle e que mandou refazer, mas que logo estará tocando nas ruas.

GOVERNADOR EM VALENÇA, SÁBADO

O governador Wagner está chegando nesse final de semana aqui em Valença, para uma carreata que fará em toda Costa do Dendê. Segundo Marcelo Borges: Será sábado às 9:00hs e sairá do Posto Líder, percorrerá algumas ruas da cidade e encerrará na saída para Taperoá, onde ele recomeça outra carreata.

SAMUEL CELESTINO X JOÃO ANDRADE

Voltando a falar sobre o caso João Andrade. No Bahia Notícias, Samuel Celestino desceu o cacete no moço, chamou-o de bandido, falso jornalista e que o seu site era um instrumento para cometer crimes diários. O Samuel goza de prestígio na imprensa baiana e internacional. Se fala… Tem crédito.

MAIS DENÚNCIAS DE OBRAS SUPERFATURADAS 

O vereador Jairo apresentou mais uma denúncia na Câmara de Vereadores contra o gestor, desta vez foi na Jaqueira, e fala de um imóvel reformado com obras superfaturadas. Novidade.

CANDIDATA DE BARRETO TAMBÉM ESTÁ INDEFERIDA

Quem também teve a candidatura indeferida foi a candidata do vereador Barreto, a senhora Ângela Souza. O que nos chama a atenção é que a deputada é da coligação de Geddel e o vereador Barreto é da coligação de Wagner. É uma miscelânea que não dá para entender.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Valenciana Atenta disse:

    Como fazemos para saber os ítens superfaturados pelo Tioe denunciados por Jairo?

  2. A turma dos 3 pontinhos... disse:

    Mais ameaças… Impressionante! Quanto mais querem nos calar, mais vamos bradar… BOTAR A BOCA NO TROMBONE como diz meu avô!

  3. pelegrini disse:

    Valenciana, entre no site do vereador http://jairobatista.com.br/new/ e se comunique com ele, inclusive tem um video do ultimo pronunciamento dele na Câmara, falando justamente dessa obra.

  4. pelegrini disse:

    É isso aí, Turma dos 3 pontinhos, vamos escancarar mais ainda. Saí de baixo!

  5. Valenciana Atenta disse:

    Vi o vídeo no site de Jairo e estou bestificada, esse prefeito não tem juizo não? Que vergonha!

  6. Polvo vidente disse:

    ESSE GOVERNADOR SÓ QUER CARREATA PORQUE TEM MEDO DO POVO NAS RUAS!!
    É BOM QUE ELE VER O ESTADO DA CIDADE E QUE NÃO FEZ NADA POR AQUI!!

  7. Dias disse:

    acho que GIBÃO, ARIZONARDO E OUTROS que apoia DARIO, são pé frio,
    veja que todos que eles apoia e cassado ou perde eleição, RENATO E RICARDO cassado, MANOEL DE FAUSTO, SANDOVAL GUIMARÃES PERDEU,agora o pobre do DARIO, nem ganhou e ja cassaram o rapaz, eita cabos eleitorais pé frio, cuidado RICARDO MOURA, vc e candidato a prefeito em 2012 com esses cabos eleitorais e um perigo, E O CHAMADO ZECA PIMENTEIRA, EU QUERIA SER DEPUTADO ASSIM COM ESSES VOTOS..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Valenciano de Cajaiba disse:

    DIAS

    PE FRIO É SEU PATRÃO
    QUE NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO
    E SÓ GOVERNOU NO TAPETÃO

  9. P/ o POETA Valenciano de Cajaiba disse:

    Smack, kkkkkkkkk! Amei a sua poesia, ela foi endereçada ao AIRTON, não foi?

  10. Galera Macaco disse:

    Airton é da minha turma, da Galera Macaco, que vive pulando de galho em galho, conforme O SABOR DOS VENTOS DE QUEM ESTÁ NO PODER.

  11. ZECA PIMENTEIRA disse:

    MALDIÇÃO…………. MIL ESPELHOS QUEBRADOS!

  12. airton disse:

    eu nao vou atualizar meu site porque sou lobista e ninguem esta mim pagando.

  13. Maria Bethânia disse:

    Nao acredito nas pesquisas,e olhe q ajudei essa raça que está ai,que ameaça à funcionarios se forem fazer greve, e da onde eles vieram?,que nao colocam combústivel em viaturas para atender a populaçao,liberando só R$ 20,00 por dia,que trai suas bases,e se lambuzam do poder sem saber o que fazer direito.

    Wagner e o seu PT, tô fora! Vou votar em Serra e em Souto!

  14. Paulo de Tarso disse:

    Eu não acredito em pesquisa ,segurança mal , saúde pior, educação ruim, como é que o governo deste porte vai ganhar no primeiro turno eu acho que nem chegue ao segundo turno.

    Voto em Paulo Souto.

  15. Souto Maior disse:

    Alguns brasileiros e baianos devem esta ficando loucos falam do PT , petistas como se fossem o símbolo da honestidade esquecendo dos mensalões , dinheiro provenientes de suborno na cueca, nas meias, em malas, UMA VERGONHA. E a fantástica subida de LULINHA como mostra os meios de comunicações como um dos homens ricos do Brasil, o que dizer?

  16. David de Cajaiba disse:

    Eleição é no Brasil, é eleição no Brasil. Claro que estamos longe de chegar ao candidato ideal, aquele que o povo brasileiro merece, mas como sempre temos que escolher o menos pior, vamos escolher Paulo Souto que tem serviços prestados pelo nosso estado. Está claro que o Wagner só faz propaganda. Paulo Souto é homem sério e competente. Da terra como todos nós baianos.

    Vá um baiano para o Rio de Janeiro para ver se encontra as mesma oportunidades?

  17. Murilo Cândido disse:

    Pessoal o que acontece é que, no ano de 2006, achamos que seria melhor a mudança e não foi!
    Vejam bem, eu prefiro acreditar que não se tem nada decidido…
    e, com certeza, os baianos sabem o que é bom de verdade para o nosso Estado!!!
    Wagner, na boa, você já disse para o que veio…
    então relaxa e deixa outros terem a oportunidade ou de novo com mais experiência…]

    Abraço a todos… não esqueçam nossa Bahia não vai nada bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *