DEPUTADO NELSON PELEGRINO EM VALENÇA

PELEGRINO O Assessor do deputado Nelson Pelegrino, Marcelo Borges, avisa que ele virá a Valença sabádo (26), para uma reunião onde irá falar sobre as ações do seu mandato parlamentar em Valença e todo Baixo Sul. O deputado explanará também sobre as ações dos governos estadual e federal, falando sobre o atual momento do Brasil. O encontro será no Grupo de Ação Comunitária de Valença às 16h.

outubro rosa

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. FrAnCiScO disse:

    Vem cá fazer o que mesmo????
    Ah, Já sei. Está chegando perto das eleições e ele está querendo almejar alguns votos aqui para completar a sua eleição, não é mesmo???
    Até quando vamos pousar de otários e entrar nessa? SERÁ MESMO POSSÍVEL?
    Será que temos esta maldita sorte apenas de sermos meros votadores, e o tão sonhado apoio ee a tão sonhada ações desenvolvidas aqui nunca chegarem???
    A reposta a isso é histórica. Está a vergonha da região, a BA 001 (BA BURACO PURO), ao contrário da que liga NAZARÉ A SANTO ANTÔNIO; Esta aí a lorota da ponte SALVADOR ITAPARICA, que vai duplicar esta mesma estrada, (que já é boa), e nos deixar, NOVAMENTE, a ver NAVIOS….
    A PACIÊNCIA ACABOU, PRECISAMOS GANHAR VERGONHA NA CARA E NÃO IR A NENHUM ESPETÁCULO DESSE DE MENTIRA DESLAVADA QUE SEMPRE TEM PERÍODO CERTO DE OCORRER, MESSES ANTES DA ELEIÇÃO…. OU estaria EU errado, ou sendo pessimista demais…. Faça-me um limonada bem azeda!

  2. BETO disse:

    Agora sim, esta perto da política eles aparecem. KKKKKKKKKKKKKKK
    Fiquem espertos.

  3. jose da bolivia disse:

    Mais um aspone. Quero ver quem sao os otarios que vao recebe-lo.

  4. Gavião disse:

    Fui a Lavagem do amparo hoje e vi uma festa organizada pela prefeitura muito mal, perdeu para as festa de tio Ramiro, mais vi um discurso politico da prefeita falastrona que não agradou a ninguém, prefeita ali é um lugar de paz,alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *