RICARDO MOURA INICIA PROJETO MÃOS A OBRA A TODO VAPOR

No Sábado (18), o prefeito Ricardo Moura esteve visitando a comunidade do Mangue Seco no bairro do Tento. Onde iniciou o lançamento do projeto Agenda Positiva. Estiveram presentes os vereadores Reca, Mateus passos, Robinho e o líder do governo na câmara, o vereador Clovis Junior que também vistoriaram as obras do calçamento que esta sendo realizada.

O prefeito atendeu ao pedido da população, determinando a ampliação do serviço de pavimentação, com colocação da rede de esgoto, que será inaugurada ainda este ano.

A comunidade está feliz pela obra e esperançosa por mais melhoras do bairro que ainda estão por vir.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Carlos Alberto da Bolivia disse:

    Valença em progresso.
    Parabenizo a todos os dignos vereadores e o prefeito, que com toda iniciativa estão trazendo o progresso para Valença, já foram mudadas os nomes de algum ruas.
    A via conhecida como Senhor do Bonfim passará a chamar-se Rua Vereador Florisvaldo Eliote Crispim.
    A via conhecida como rua projetada passará a chamar-se Rua Vereador José Sinval Melo Seixas
    Parabenizo os vereadores o digníssimo prefeito, mas eu acho que existem coisa mais urgente para os senhores fazerem, vamos deixar de ser choro e começar a trabalhar, pois votamos nos senhores para ter algum mudanças. Vão fazer algum coisa pela cidade cambadas.
    Ainfa tem a cara de pau de falar que esta fazendo algo por Valença.

  2. AMIGO disse:

    É Pelegrini, realmente a gente só colhe o que plantamos. O Sr. está jogando por água abaixo sua reputação. Boa reputação é algo que levamos uma vida pra criar e, às vezes, um segundo pra destruir. O Sr. está jogando a sua no balde do lixo. Acompanho seu blog a algum tempo. E já vi aqui mesmo, por muitas vezes pessoas lhe acusando de mercenário, homem que tem seu preço, etc. Só isso justifica este tipo de matéria e seu afastamento do compromisso com a verdade com a qual vivemos em Valença. Até acho que o ser humano é capaz de errar uma vez e de se redimir. Mas como a própria palavra de Deus fala: errou, peça perdão mas não volte a errar. Só que pelo que parece, o senhor está incorrendo novamente no mesmo erro. O Sr. pode até ter os seu motivos, mas perante os seus leitores, até como forma de respeito a eles, o Sr. tem que pensar que nessa vida, há coisas muito maiores, muito melhores, muito mais valorosas do que o DINHEIRO. Posso lhe citar uma: O CARÁTER. Nesse momento estou sendo mais que um conselheiro. Estou sendo um AMIGO. PENSE NISSO!!!

    OBS: Gostaria até de ouvir o que você tem a dizer a seus leitores.

  3. pelegrini disse:

    Amigo, o blog é também um veículo de publicidade, não podemos dispensar quem nos oferece parceria, afinal de contas todos nós precisamos sobreviver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *