Hildécio Meireles vota pela rejeição das contas do governo em 2015
A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa da Bahia apreciou nesta terça-feira o parecer do relator, deputado José Raimundo(PT), que acompanhou o parecer do TCE, opinando por aprovar as contas do governo do estado, relativas ao exercício de 2015. Na oportunidade, o deputado Hildécio Meireles (PMDB) apresentou voto em separado pela rejeição das mesmas.
Hildécio Meireles baseou seu voto em cinco pilares básicos: Inobservância dos preceitos legais na elaboração e monitoramento do PPA; a não observância das normas legais para a implantação e funcionamento do sistema de controle interno, iInconsistência nos demonstrativos de disponibilidade de caixa e restos a pagar, resultado primário deficitário e a não execução das despesas por emendas individuais dos deputados. Meireles citou em seu voto que o próprio parecer do TCE, apesar de ser pela aprovação das contas, trouxe em seu bojo nada menos que 44 ressalvas.
Porém, ao final das discussões na comissão, o parecer do relator Zé Raimundo foi aprovado com quatro votos favoráveis, enquanto o voto em separado do deputado Hildécio Meireles pela rejeição obteve três.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…