DEPOIS DO SUCESSO EM VALENÇA, DEPUTADO É CONVIDADO POR CAIRU, ITUBERÁ, E NAZARÉ PARA DEBATER SOBRE SEU MANDATO
Devido a grande aceitação de políticos e do povo da região do Baixo Sul sobre seminário, onde o deputado Hildécio Meireles foi convidado pela Câmara de Vereadores de Valença e pela comunidade local, para debater sobre seu mandato, criou-se uma disputa em torno de solicitar o deputado para cada cidade, sendo assim, Cairu que é a sua terra natal, também fez o convite através de sua Câmara para também fazer esse seminário na cidade.
Na sua tragetória política o deputado tem levado ao conhecimento da população baiana toda sua ação do mandato na ALBA como legítimo representante do Baixo Sul, e por esses encontros terem sido aprovados pelo povo e adeptos que tomam conhecimento do trabalho por ele realizado, traduzindo de forma clara e cristalina as ações do seu mandato.
Nos encontros que aconteceram na Câmara de Valença e no Oratório festivo da Igreja Matriz, deixou outros municípios curiosos e com vontade de receber o deputado para esses seminários, onde o povo debate o mandato diretamente com seu deputado. Já estão agendados mais duas cidades depois desse seminário em Cairu, que serão realizados nas cidades de Ituberá e Nazaré.
“O povo tem o direito e a obrigação de saber sobre as ações de seu deputado, e por isso não nos recusamos em aceitar convites da população para debatermos sobre nosso mandato. Essa é a essecência da democracia”, lembrou o deputado Hildécio Meireles.
Estive nesse evento de Valença e sair com a convicção, mais do que nunca, que o deputado Hildécio me representa.
canoeiro??? sei…….esse deputado só representa os deles
Não fale bobagens, pare q tá feioooooooo!!!! Ele representa os 48000 votos que recebeu. E ainda tem lugar pra mais alguns.
essa monica Iozzi parece que quiz namorar o ACM NETO e ele não deu bola, ai ela fica dizendo que o mesmo assediou, essa atriz´é conhecida em querer defamar os outros, ela fez a mesma coisa com José Maia na quele episodio de assedio com a colega e no fim foi tudo mentira.