MARCOS MEDRADO, DE BEM COM A POLÍTICA, VIVENDO SEU MELHOR MOMENTO COM O POVO

De origem humilde, o deputado se identifica com o povo, e todos fazem questão de fazer uma selfie ou foto com o parlamentar

Quem anda de bem com a política nacional é o deputado Marcos Medrado, que goza do privilégio de não ter se desgastado no decorrer do tempo no Congresso Nacional, pois era suplente e não participou dos momentos políticos mais quentes do Brasil. No caso do Golpe contra Dilma, e salvação de Michel Temer.

Aposta-se que dos deputados com mandato, a maioria terá dificuldades em se reeleger, os chamados golpistas já estão nas listas das redes sociais. Antigamente se esquecia deles, mas os tempos eram outros, não existia esse mecanismo de hoje que é a internet e as redes sociais para alertar, como se faz hoje.

Fala-se que na Bahia, os dossiês dos golpistas já estão prontos para serem lançados nos Whatsapps e Facebooks da vida. Dessas vez ninguém passará. Guardados para no momento certo serem relembrados ao eleitor, estão esses deputados e senadores que deram o golpe no Brasil. Não sobrará pedra sobre pedra, todos terão suas vidas mostradas para avivar nossas memórias.

Este é o momento de se renovar o Congresso Nacional, por isso, nomes como os de Marcos Medrado, e tantos que não participaram da tragédia nacional, podem se eleger com facilidade, porque não tiveram esse desgaste.

Medrado sempre foi bem aceito na região pelos serviços prestados à Valença e cidades do Baixo Sul, temos como exemplo uma emenda da Orla de Valença, que por descuido de gestores ainda não foi concluída, outra foi a reforma da Praça da Triana, além dos serviços prestados através de sua emissora de rádio, dando emprego e levando imformação a todos os rincões.

As pessoas demonstram simpatia pelo parlamentar, é sempre solicitado para visitar a zona rural de todos os municípios, está sempre ouvindo as comunidades e ainda tem tempo para ser deputado federal, dos mais atuantes na Câmara.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *