“GLOSS”, PORQUE AS MULHERES PRECISAM BRILHAR

image

Meus amigos e amigas do blog, vamos falar hoje de beleza. Qual a mulher, por mais bonita que seja, não gosta de freqüentar um salão de  beleza? Quando não vão cuidar dos seus cabelos unhas e peles, vão para fofocar. Não esqueço a história de uma senhora que todos os dias freqüentava um salão, e quando saia de casa rumo ao salão, dizia a sua secretária:  -Se alguém perguntar por mim, diga que fui a academia da língua… Rsrsrs. Brincadeira mulheres. Eu até acho que as mulheres nem deveriam ir ao salão elas já são as coisas mais perfeitas do mundo, vejam só, elas já são lindas e mesmo assim, ainda vão ao salão de beleza, para ficar mais belas ainda para nós, os homens! Todas adoram um salão, até os homens já estão aderindo a moda, que para as mulheres já existe há milhares de anos.

E agora, as mulheres tem mais uma opção em salão de beleza, estou falando do “Gloss”, um bem equipado salão de beleza, das irmãs Rejane e Jailane, duas competentes profissionais, simpaticíssimas. Se eu não desfrutasse de tanta beleza iria me cuidar por lá… rs. Elas tem mãos mágicas, outro dia minha filha Mariana e minha esposa Marivan, foram lá fazer uma escovinha de rotina, quando elas chegaram fui obrigado a convidá-las para jantar fora.

Isto não é um comercial, mas o reconhecimento do trabalho de duas pessoas que são gente boa, mesmo!

 

image

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Valenciana Linda disse:

    Onde fica o Gloss? Que rua? Lá tem telefone?

    Amei essa da “academia da língua”, rsrs!

  2. Cristina Pita disse:

    Oi Pelegrini. Bom, não poderia deixar de dar minha singela contribuição, mais uma vez. Você tem razão, Rejane e suas colaboradoras tem uma simpatia ímpar. Quando estou em Valença semprou vou com Nina, minha filha, no salão. O tratamento sempre foi muito bom. Além de educadas, são profissionais das mais competentes, sempre antenadas nas tendências. Bom ver gente educada em Valença, que sabe recepcionar com educação e presteza os conterrâneos. Assim você o faz na sorveteria. Ah…Feliz Dia dos Pais!

  3. pelegrini disse:

    Valenciana, foi uma falha nossa esquecer justamente o endereço dessa academia de beleza. Agora Rejane e Jailane dizem o endereço.

  4. pelegrini disse:

    Obrigado Cristina, pela lembrança do dia dos pais.

  5. Rejane (proprietária do Gloss) disse:

    Querido Pelegrini,

    Gostaria de agradecer os elogios prestados ao Gloss e a nossa equipe. Como deixou claro, a beleza está relacionada ao seu estado de espírito. A aparência é fundamental para o sucesso na vida profissional e pessoal.
    Gloss é um estúdio de beleza com os profissionais que se preocupam em atender com todo cuidado e com o carinho que é peculiar de nossa equipe.
    Visitem o Gloss, que fica na rua Marquês do Herval, 56, centro – Valença-Bahia. Tel: 75 – 3641-2032.

    E a você Pelegrini, Um grande abraço!!!

  6. R2M2S disse:

    Apenas direi que Rejane merece td o mérito!!!garota capaz, esforçada, humilde, simpática e acima de td, do bem, então a receita do sucesso ela já tem!!!!!
    Bjs e Fica c/ DEUS tds vcs!!!!!

  7. rodinéa disse:

    olá eu cheguei na cidadede valença a 3 dias vim para morar,sou mineira e faço escova definitiva com a base de formol.queria saber se vcs fazem e qual é o preço mínimo.obrigada.

  8. lulinha Gloss disse:

    A profissonal Lula e Gloss e sua equipe agradece pelo carinho e confiança nos cuidados com sua esposa e sua filha…esperamos que retornem…abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *