Hildécio Meireles diz que governo reclama de crise, mas elevou a despesa de pessoal em 22,8%
Levando em conta que esse ano o governo estadual, mesmo em meio a crise, aumentou a conta de pessoal em 22,8%, apesar de ter concedido um reajuste salarial aos servidores de apenas 3,5%, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), embora bastante preocupado, disse não ter tido surpresa ao tomar conhecimento das declarações do secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, que voltou a sinalizar que a Bahia deve ultrapassar o limite prudencial de R$ 46, 55% com despesa de pessoal em 2015 com risco até mesmo de parcelar os salários dos servidores, Aliado a isso, Hildécio Meireles afirma que as despesas com exercícios anteriores também estão muito além do permitido.
“O governo reclama, porém, os dados são omitidos e não se fala que as contas de 2014 tem efeito avassalador nas de 2015 e alguns artifícios tiveram que ser utilizados para se chegar ao superavit primário de R$1,3 bilhão e, consequentemente, não se incorrer no crime de responsabilidade fiscal. Um deles foi transferir despesas de pessoal e encargos de 2014 para 2015. Por tabela, este ano, do período de janeiro a agosto, o governo já gastou quase 23% a mais do que o mesmo período do ano passado na conta de pessoal e ainda fala em novas contratações em regime temporário”, denunciou.
HILDÉCIO NUNCA MAIS!!!!!!!!!
E LEVE CLÁUDIO E DUDA PARA CAIRU.
Você não sabe nem o que siguinifica fanfarrão !! Deve ser analfabeto de pai e mãe …
Pelegrini eu sei que voce estava no festival do morro nesta sexta feira pois vi sua foto, e a prefeita de Valença também estava ai, será que ela está observando como é que faz uma praia ficar linda, organizada, limpa, com segurança, que da gosto o visitante participar deste ambiente, ou será que ela só foi para ai dançar e se divertir.
Em breve, teremos o que merecemos , Mais um Queiroz na pmv . chupaaa
Hildécio traiu o próprio partido quando quis impor cláudio queiroz.
o povo de Valença nunca mais vota em Hildécio e nem nos seus pupilos