UM PAÍS SÉRIO

Enviado por Nelson Vasconcelos –

Um país sério

A sentença

Não tem jeito: este É MESMO um país surpreendentemente sério. Basta ver o que diz uma sentença do Segundo Juizado Especial Cível de Campos dos Goytacazes. O autor da ação teve problemas com o aparelho de TV e estava processando a loja. Lá pelas tantas, diz a tal sentença, assinada pelo juiz Claudio Ferreira Rodrigues:

Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial.
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?
Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão.

Bacana, né? Quem quiser conferir, deve entrar no site do TJRJ, clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Baêêêêêêêaaaaa. disse:

    Juiz sacana torcedor do Flamengo.

  2. Lina disse:

    Em terra que juizes e dembargadores vendem sentença, promotor que mata um garoto pq achou que ele iria mexer com sua namorada ou pq a mulher foi infiel e com isso ele “resolveu” o problema matando os dois – mãe e filho, essa sentença do juiz só reafirma aquela pergunta que não quer calar, feita pelo CAZUZA: Que país é esse?

  3. Mille disse:

    Existem pessoas que confundem ser alegres, de bem de com vida com serem PALHAÇAS e sem LOÇÃO… O juiz é “brother” de Ramiro… E o pior, em vez de acharmos engraçados, ficamos CHOCADOS!

  4. ligado nas noticias disse:

    será que em vça também existe isso? eu sei que tem prefeito que compra sobrinho,que compra presidente de partido,que planta pés de laranjas,mais como muita coisa no nosso querido BRASIL ainda é válido.deixamos ver quis frutos darão,com certeza apodrecidos. e por falar em apodrecido,o nosso querido titio foi até brasilia pra ver se de perto ele consegue fazer mas algumas compras,espero eu em DEUS, que o dinheiro que ele foi tentar oferecer, não dê pra comprar mas nada. Mas enquanto isso, se mário césar o “vice” for inteligente,vai aproveitar pra fazer a média com as PROFESSORAS.sabe como? liberando o dinheiro que o pirata tinha “ROUBADO” ou melhor prendido. se liga ô vice va fazendo seu lado quem sabe na próxima vc não sai na cabeça e leva.nem que saiba PORRADA.VALEU!

  5. Nana disse:

    Adorei a comparação do juiz a Ramiro… Por sinal, vou fazer uma recomendação “lugar comum”, ou seja: Lugar de palhaço é no circo!

  6. Oliveira disse:

    Ramiro é mesmo chegado a comprar… Pessoas, digo… Ele mesmo declarou isso, ou seja, que comprou TJB para retardar sua cassação… Sim, pq comprar as lâmpadas para a Duque de Caxias, precisa de muita, muita burocracia e a referida rua tem que entrar numa fila interminável…

  7. pelegrini disse:

    Oliveira, ainda continuamos sem luz na rua.

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *