JAIRO JÁ SE CONSIDERA UM HOMEM DE GRUPO E DISSE QUE PODERÁ ABRIR MÃO PRA ZÉ DA HORA OU RICARDÃO

jairo

Jairo ao lado de Luiz Mendonça, o homem que veio para impressionar os políticos da região, dinheiro ele tem, mas não pode doar, bonito ele não é…

Meus amigos, começaram as especulações da política, e como sempre, as coisas começam a ficar quentes nesse cenário. No mês passado, o vereador Jairo me disse que ‘já não é candidato de qualquer jeito’ (antigamente, ele dizia que, “sairia candidato de qualquer jeito”, hoje já fala com moderação e diz que entre ele, Ricardo e Zé da Hora haverá uma composição), já abre mão para quem tiver melhor nas pesquisas. Jairo botava muita fé no empresário Luiz Mendonça, mas como Jairo é um  político sério e sabe que não pode haver financiamento de campanha por empresas privadas, poderá apoiar alguém do seu grupo.

RICARDO

Ricardão, sempre tranquilo com seu prestígio, “só não saio na cabeça se tiver alguém melhor que eu”

Ricardão, por toda vida, sempre falou que é um homem de grupo e que abriria mão para quem tivesse em melhor posição que ele. Não aceitou a imposição do deputado Hildécio em colocar Cláudio como o candidato da oposição porque não haviam medido quem estava em situação melhor.

hilde e claudio

Cláudio com seu apoiador, Hildécio, só foi em um comício e ganhou o apoio do deputado. Mistério!

Ricardo conta uma históra de umas pesquisas que foram feitas aqui em Valença, pelo grupo do deputado, e que nessas pesquisas davam ele na cabeça, como o pessoal sabia que Ricardo só abriria mão caso estivesse abaixo, essas pesquisas começaram a ser “feitas” com mais frequência. Ricardo disse que “não iria demorar para aparecer uma pesquisa em que ele apareceria abaixo de Cláudio”, e não deu outra, na terceira ou quarta pesquisa Ricardão já figurava entre os últimos. Pai Ricardo.

Como o Brasil é o país do golpe, não podemos duvidar do que Ricardo nos disse: “eles queriam o outro candidado de qualquer jeito, não sei porque. Uma vez que, o cara só foi uma única vez no comício do deputado e eu fui em todos, dei meu sangue juntamente com meu grupo para eleger Hildécio. Que peso o candidato dele tem?”, desabafou Ricardão.

ame

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Renato Valença disse:

    politicos ultrapassados para Valença, a cidade precisa é de ideias novas ,novos projetos e não desses refugos, tomem vergonha na cara e vão tomar conta de suas familias , Valença não prcecisa de voces.

  2. IN-sensato disse:

    Jucélia vai brocar nas urnas. Vocês vão ver!!! A toxa vai passar por aqui domingo. A prefeitura ta trabalhando pra caramba!! Ta deixando a cidade um brinco. Asfalto bom e novo pra todo lado. Até a ponte da CVI recebeu asfalto. A rua da Baixa Alegre vai ser consertada todinha. Agora eu quero ver o que vai ser de Ricardo e Claudio. kkkkk Jucélia na cabeça!!!!

  3. eduardo disse:

    Você é um IN Sensato mesmo, a tocha vai passar por valença, e ao invés do povo que participará da caminhada ver alguns beneficios na cidade ou seja alguns serviços feito pela prefeitura, vão ver é muito tapumes cobrindo os monumentos e as praças etc. quando perguntarem aos participantes o que voces viram em valença de bonito, vão responder,
    nada, a cidade está toda coberta de tapumes, obs, tapumes este que não sai do lugar a muitos anos!!!, o que eu vi mesmo foi os meios fio pintado.

  4. O QUE DIGO É: disse:

    Jucélia tem um grande vice, (Joailton), tem o governador Rui apoiando, tem a zona rural apoiando, tem o comércio apoaiando, tem os candidatos a vereador mais fortes apoaiando.
    Cláudio ninguém gosta dele no comércio, ninguém conhece na zona rural, só tem apoio do tio ramiro e hildécio que querem mamar.

    CONCLUSÃO: JUCÉLIA ESTÁ REELEITA!!!!!!

  5. TOCHA??? disse:

    Enquanto Valença passa por um dos piores momentos da sua história, o povo sofrendo sem segurança, trabalho, saúde, crianças tendo aula sentados no chão, infraestrutura zero, agora usurpadores do dinheiro público querendo realizar um evento que não vai resolver os nossos problemas, a tocha vai custar aos cofres da Prefeitura 180 mil que poderia servir para minimizar vários problemas na nossa cidade. Temos nomes que poderão concorrer ao Palácio dos Mármores que vai orgulhar a todos os valencianos. Ricardo Moura, Jairo Baptista, Zé da Hora e Adailton.

  6. Verdade disse:

    IN Sensato vc chama aquela buraqueira de asfalto na ponte da CVI, me poupe viu ficou uma porcaria no dia que choveu ficou cheia de pocas água

  7. Renato Valença disse:

    amigo, jucelia é outra sem condicoes nem uma de governar ,sem carisma nenhum com o povo lamentavel !!! Ela estar ai por acaso, não por merito.

  8. José dos Santos disse:

    Sensato é colocar a prefeita Jucélia de novo. Ora, mulher aguerrida, grandes serviços prestados, humilde, do povo……. não pensar duas vezes é Jucélia mais uma vez

  9. sensato disse:

    O que eu acho engraçado é ler comentários de alguns achando que o IN-sensato falou sério. Kkkk

  10. extra extra disse:

    Nos bastidores grupo de Ricardo já costura aliança com grupo de Jucélia, ou seja, Cláudio que já estava derrotado agora será humilhado!!!!

    Jucélia e Joailton, reeleitos e Ricardo fez a opção correta!!!

  11. Valença não Merece! disse:

    Como pode um homem que teve 18.000 votos aqui em Valença pode apoiar um candidato que em 2 anos ficou rico as custas das suas artimanhas e malandragem com o dinheiro público, deixou alunos sem escolas, superfaturou a merenda escolar, pagou por ponte que não foi construída, comprou 500 cadeiras escolares e pagou 5.000, a saúde foi uma calamidade, a infraestrutura foi uma porcaria sendo manchetes em jornais e programas de TV em todo o Brasil, responde a 2 processos por agressão a sua mulher mãe dos seus filhos, como posso acreditar em um Deputado que vai apoiar um candidato que não respeita a família? não trata com zelo a coisa pública? Não cuida do povo?. Quero que o senhor Deputado me responda com toda a franqueza, como franco e esperançoso foi o meu voto para te eleger Deputado, como podemos acreditar na sua política onde diariamente o senhor bate com seus discursos no Governo da Bahia e na Presidente do Brasil e em Valença onde o senhor fica de cara com seu eleitor o senhor vai apoiar Claudio Queiroz???

  12. eduardo disse:

    VAI AI UM ALERTA AOS ELEITORES, vocês já viram prefeito, governador, presidente da republica, quando é reeleito, fazer alguma coisa que preste, em seu municipio, seu estado, seu pais, veja alguns exemplos, João Cardoso na primeira gestão foi muito bom, já na 2ª gestão foi péssimo, Ramiro a mesma coisa, João Henrique em salvador, a mesma coisa,Fernando Henrique Cardoso a mesma coisa, Dilma vocês estão vendo o resultado , portanto eu sou contra a reeleição, e se o povo de valença pensar bem não vota em reeleição para o bem de valença e do Brasil .

  13. Jaime Lessa disse:

    Concordo plenamente com você, Eduardo. Sem contar aqueles que tudo fazem no primeiro mandato somente pra tentar garantir o segundo mandato, e alcançando o segundo, correm para cobrir os danos causados no primeiro para garantia da continuidade. Enfim, não têm um foco voltado para atendimento às necessidades da população. É o típico projeto de poder e só. A prefeita Jucélia já fez sua história em Valença, cumpriu o seu papel. Tem que pensar em renovação. Candidato inédito pra Valença.

  14. eduardo disse:

    obrigado Lessa, temos que refletir, não dar mais o continuismo temos que apresentar candidatos, com idéias renovada, acabar com esse vicio, dessa mesmice, voce pode observar a equipe de Jucélia é praticamente a mesma de Ramiro, se Ramiro foi péssimo na sua segunda gestão não foi ele sozinho, e a prefeita deixou as mesma pessoas, se for reeleita continuram os mesmo, tem que ter um foco voltado para população, e não aos seus secretários diretores e empresários que dizem que apoiou ela na eleição.

  15. Angelo Cesar disse:

    Muito boa matéria Pelegrini o candidato de LM é Ricardo Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *