O EXÉRCITO AVISA: “Não. Nós não temos ligação institucional com o Bolsonaro”

O General do Exército disse: “Não. Nós não temos ligação institucional com o Bolsonaro. Ele é um ex-integrante das Forças Armadas, tem muita relação com o pessoal do círculo dele e tem todo o direito de se candidatar, mas quem vai julgá-lo é a população, por intermédio do voto”

247 O Exército brasileiro não apoia o deputado Jair Bolsonaro como candidato à presidência da República em 2018.

“Não. Nós não temos ligação institucional com o Bolsonaro. Ele é um ex-integrante das Forças Armadas, tem muita relação com o pessoal do círculo dele e tem todo o direito de se candidatar, mas quem vai julgá-lo é a população, por intermédio do voto”, disse o comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, em entrevista à revista Veja.

Antes, ele havia demonstrado um temor em relação ao que seria um Trump brasileiro. “Nitidamente, há um cansaço em relação ao politicamente correto. O perigo é quando surge um líder falando coisas politicamente incorretíssimas, mas que correspondem ao inconformismo das pessoas”, declarou. “Tivemos Donald Trump nos Estados Unidos e temos alguns aqui no nosso país”, acrescentou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Conterrâneos

    Um ditado expressa bem esta notícia – Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.

    Quem se lembra dos acampamentos em frente aos quarteis?
    Porque Bolsonaro não oi preso imediatamente quando apresentou a minuta de golpe e as tramas para matar Presidente, Vice e Ministro?

    Ainda têm muita gente para responder além da família Bolsonaro e as “buchas de canhão” do 8 de Janeiro.

    SEM ANISTIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *