PREFEITURA JOGA DINHEIRO FORA FAZENDO SERVIÇOS MAL FEITO

Segundo Claudio Cacau: fizeram o serviço, mas não sinalizaram para os veículos não passarem por cima, o que acabou ficando mal feito

Mostramos aqui outro dia, um buraco na Praça Mathias de Assis, na Vila Operária, que segundo moradores já durava seis meses, em seguida a prefeitura ou o SAAE, foi até o local e tapou o buraco. Cinco dias depois, o radialista Claudio Cacau mostra em seu Facebook o serviço mal feito. O buraco foi aberto novamente, segundo Cacau: ” Não é culpa da chuva porque logo terminado o serviço, por falta de sinalização, já tinha estragado o serviço mal feito (por causa dos veículos que passaram por cima). Falta de competência ou mal administração? Que vergonha em diretora do SAAE!?”

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. alex disse:

    O problema é que a atual gestão exonerou a maioria dos responsáveis pelos setores que já estavam nas funções há várias gestões e colocaram no lugar muita gente despreparada. E quando falo atual gestão não me refiro só a diretora, pois quem manda mesmo não é ela. É o vice prefeito e Edilson, funcionário auxiliar de esgoto e que agora ocupa chefia da divisão técnica. O resultado em poucos meses a população já percebe.

  2. Sincero disse:

    Caro Prefeito,

    O Sr. é funcionário do povo, por obrigação deve dar conta dos serviços a que foi contratado através dos votos do povo. A sua responsabilidade é manter o Município sem esses tipos de problemas e promover o desenvolvimento. Se não tem competência para tal, reconheça e peça pra sair.
    Ou do contrário, cumpra com suas obrigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *