PALMAS GANHA PROJETO DE EDUCAÇÃO POPULAR
Numa parceria da Federação das Associações de Moradores de Valença e Costa do Dendê (FEMAMVA), Instituto Livre de Ciências Educacionais (LUME) e Prefeitura de Jaguaripe, foi implantado no distrito de Palmas, o Projeto de Educação Popular com atividades presenciais e formação universitária.
Na solenidade de abertura, que aconteceu no ultimo sábado (06), no salão paroquial de Palmas foi apresentada toda a metodologia que será utilizada pelo Instituto na promoção da inclusão social, propiciando um processo de qualificação profissional.
O evento contou com a participação do presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz; do diretor do LUME, Márcio Policarpo; da diretora de desenvolvimento rural sustentável de Jaguaripe, Roberta Ribeiro; da vice-diretora do Colégio Municipal Francisco Lobo, Marlene Oliveira; da coordenadora pedagógica, Luciane Machado, dos administradores Rosnildo Batista e Olavo Santana e da diretora da APLB e professora Salete Lucena que proferiu a aula inaugural sobre a história da educação.
Os cursos de extensão são oferecidos em parcerias com os núcleos universitários das faculdades conveniadas, junto ao Instituto com o objetivo de atender as demandas das políticas de relações de aproximação das comunidades, que vivem distante dos espaços universitários. Esse é o foco do projeto de Educação Popular.(ASCOM-FEMAMVA)
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…