PT GANHA TROFÉU ABACAXI DA JUSTIÇA ELEITORAL

 

image Vejam o vídeo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. andré marques disse:

    salve,salve-Pelegrini Lula e o PT têm decepcionado. Quando interesses pessoais vão de encontro à ética, moral e bons costumes, e mais que desrespeitam à população.
    Eu nutria uma sincera admiração pelo presidente Lula. A história de vida desse cara é incrível. A luta que enfrentou até chegar ao poder emocionou milhões de militantes e grande parte da população. Das cinco vezes em que se candidatou à presidência da República – número recorde até então -, perdeu três vezes e nas duas seguintes ganhou a disputa no segundo turno. Ele é digno da máxima: “Sou brasileiro e não desisto nunca”. E não desiste nunca mesmo. Tanto que ele tem surpreendido, e decepcionado muito, ultimamente. Sua ânsia pelo poder foi de encontro à ética, moral e bons costumes que tanto apregoou nos anos de militância.aliança com hugo chaves,as farcs os sarneys da vida e por ai vai (o brilhante posicionamento do Senador Cristovam Buarque, em seu twitter, sobre mais esta “pérola” presidencial o presidente lula disse que no Brasil Jesus faria acordo com judas.Jesus poderia perdoar judas,fazer acordo jamais) E o partido dos Trabalhadores (PT), o qual Lula é co-fundador, tem sido outra decepção; decepção muito maior. Junto aos baianos esse governador wagareza que falava tanto do carlismo quiz se aliar a ele andou atrás para ser o seu vice Cezar Borges e Otto Alencar isso é pt e não creio que ele vá se reeleger que volte para o lugar dele de onde não deveria ter saido nunca diga de passagem a esplanação desse sr no video é a pura verdade tá de parabens Pelegrini por trazer no seu blog assuntos pertinentes ao nosso dia a dia: politica,cultura,educação… um abraço amigo sucesso

  2. tonhu disse:

    Peçoal boa noti meu nomi é tonhu i moru no orobó. mim disculpa é qui sou semianalfabetu.
    tenhu uma decrarassão pra faser i qui vai xocar muitha jenti. minha familia era muithu rica quandu eu era piqueno bebesinho. é minha irman maiz velha lezou toda noça familia e fujiu com visinhu de 60 anoz di idadi maiz umas amigas malucas dela e levol todu dinhero da familia qui tava nu bancu conomico. e minha manhe não tevi dinhero pra mim colocar numa iscola i por isso sou meio burru i não apremdi isccreve direitho.
    U nomi da minha irman fujona é mille. coithada num tenhu raiva dela. é qui ela si meteu cum umas peçoas de guerrilha. minha familia qué a mille di volta i prinipaumenti o dinhero tambein. queremu nossu dinhero qui a mille levol.
    obrigadú

  3. Fred disse:

    Com o PT o Brasil é o maior exportador de Frutas do planeta e, abacaxi é uma das mais vendidas. Que bom geracao de emprego, renda, reserva cambial, etc…

    O pior fica uma minuria (que só sao maioria nos indices de rejeicao) morrendo de dor de cutuvelo do abacaxi… Só rindo e muito…

    Fred

  4. R2M2S disse:

    Tonhu, Vc ñ convenceu esse seu “analfatismo”!!!!!Desculpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *