PREFEITOS DO PMDB RESOLVEM APOIAR RUI E DIZEM QUE O OUTRO LADO (PAULO SOUTO) É DO ATRASO

demirEm meio à briga ferrenha entre candidatos ao governo por apoio de prefeitos pelo interior do estado, o gestor de São Desidério, no oeste baiano, o peemedebista Demir Barbosa, disse de cima do palanque durante comício na noite de sábado, 26, que “o outro lado é do atraso e não vamos deixar isso voltar”.

Ao lado do candidato do PT ao governo, Rui Costa, do governador Jaques Wagner (PT) e do coordenador político da campanha, senador Walter Pinheiro (PT), Demir referiu-se ao candidato do DEM, Paulo Souto, cujo colega de chapa que disputa uma vaga ao Senado, Geddel Vieira Lima, é a principal liderança de seu partido na Bahia.

O DEM tradicionalmente tem boas votações no oeste. Este ano, Rui aposta na influência do candidato a vice-governador na chapa, João Leão (PP), que tem ligações antigas com prefeitos daquela região. Somente Barreiras, o maior município da região, é um dos 10 maiores colégios eleitorais da Bahia e tem mais de 90 mil eleitores.

O brado de Barbosa foi apoiado pelo prefeito de Santa Rita de Cássia, Joaquim Geraldo, também do PMDB. Apesar de filiados ao partido, apoiam a candidatura da situação. No total, mais de 10 prefeitos acompanharam a visita ao oeste e mais de 20 municípios estiveram representados na carreata em Barreiras e comício em São Desidério.

Demir continuou seu discurso dizendo que “o governo do passado nunca teve o carinho que Wagner tem por nossa região” e que “foi um atraso para nosso desenvolvimento, por isso peço votos para que Rui e essa equipe continuem o trabalho iniciado”, pediu a populares. (A Tarde)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. ISSO É UM LOUCO…TOTALMENTE

  2. O IRMÃO DELE É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO DEM…MUITO BEM COTADO.

  3. andre leite disse:

    Esse blogueiro tah mais para sorveteiro que blogueiro. Diz na reportagem “prefeitos” quando eh apenas UM UNICO PREFEITO. Imbecil esse Pelegrini… Tah desesperado pq os Ptralhas bandidos vão perder

  4. XPTO disse:

    André Leite, você leu mesmo a matéria? Ou seu ódio pelo PT é tamanho a ponto de abdicar da inteligência? A matéria não foi escrita por Pelegrini, mas retirada do jornal A Tarde, no texto citada nominalmente dois prefeitos e deixa claro que mais 10 estão seguindo o mesmo caminho… São por coxinhagem como essa que uma pessoa de bem fica com vergonha de discutir política nesse país…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *