CAIRU: VEREADOR DIEGO DIZ QUE SECRETARIA DE JUVENTUDE É CABIDE DE EMPREGO
O vereador Diego Meireles voltou a atacar a Secretaria de Juventude de Cairu, na sessão extraordinária que aconteceu na última quarta-feira, sua emenda foi rejeitada, onde ele questionava sobre o pequeno orçamento que disponibilizaram para a secretaria. Diego fez uma emenda para que aumentasse o orçamento da pasta, alegando que os R$250 mil orçado mal daria para pagar os salários dos funcionários e as despesas de material de consumo. A emenda do vereador aumentava o orçamento em mais R$ 500 mil, disse que “sem esse valor essa secretaria só servirá como cabide de emprego, pois não terá recursos para trabalhar, nem mesmo uma palestra para os jovens deverá acontecer, pois não terá dinheiro para pagar”.
O vereador Diego, ainda disse que essa secretaria será um foco para a oposição criticar durante o ano todo, o que é confortável para eles, da oposição, mas não é interessante para o município, muito menos para os jovens.
É por aí vereador !! Essa secretaria foi um engodo para os jovens do nosso município!! Os jovens têm que cobrar,exigir aquilo que foi promessa na campanha,vão as seções dá câmara mostrar para o prefeito que não somos idiotas muito menos marionetes,ele já tirou o ensino fundamental do Galeão,Garapuá e Cova dá Onça terá aulas a distância…Queremos saber onde foi parar o dinheiro do município???
No bolso do prefeito e administração vocês foram todos iludidos e reelegeram o prefeito achando que ia fazer algo comecem a cobrar e exigir e denúnciar o MP so faz se souber e o povo tem que denunciar é muito facil entre no site Ministério público e faça sua denuncia ja passou da hora do povo aceitar políticos corruptos e ladroes e não fazer nada voces são a forca jovem de Cairu sua cidade depende de vocês e tem vagas de emprego e em vez de fazer concurso emprega pessoas de cidades vizinhas Taperoa por exemplo troca de favores so melhora se denúnciar esta na hora de dar um basta nao adianta falar e postar tem que denunciar
E o que esse playboy já fez a não ser apontar erros? “O vereador dos professores” = nada x nada.