ACM NETO VAI OU NÃO VAI SER CANDIDATO A GOVERNADOR?

Enquanto a gente não entende o está prestes a acontecer, ou vai acontecer, nos reservamos a só observar pra ver onde tudo isso vai chegar. Agora, que ACM Neto está perdido, disso não temos dúvidas. Dizem até que ele pode negociar com o PT a vaga de Otto no senado. Abaixo, parte das matérias de duas imprensas da Bahia pra vocês analisarem com a gente.

“O presidente do DEM, ACM Neto, enfrenta a primeira grande crise no comando nacional da legenda. Uma sucessão de acontecimentos desde o fim do ano passado ameaça o crescimento da agremiação – que se declara independente do presidente Jair Bolsonaro, mas com membros que ainda flertam com o bolsonarismo. Na última semana, saíram notícias de que dois grandes quadros nacionais deverão deixar o grupo.” (Tribuna da Bahia)

“E depois da declaração de Marcos Medrado no site Informe Bahia, onde ele diz: “Enfrentar Rui e Wagner poderia ser viável, mas agora com Lula no páreo acabou (referindo-se a ACM Neto). O ex-presidente tem 66% de aceitação aqui na Bahia. E o governador tem uma aprovação da maioria absoluta dos baianos” e a gente ainda vê as declarações de Maia dizendo que ACM será vice de Bolsonaro e o Ministro Roma será o candidato a governador da Bahia, apoiado por Neto. Com isso, podemos tirar a conclusão que, Neto está realmente fora do páreo.”

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *