ACM NETO VAI OU NÃO VAI SER CANDIDATO A GOVERNADOR?
Enquanto a gente não entende o está prestes a acontecer, ou vai acontecer, nos reservamos a só observar pra ver onde tudo isso vai chegar. Agora, que ACM Neto está perdido, disso não temos dúvidas. Dizem até que ele pode negociar com o PT a vaga de Otto no senado. Abaixo, parte das matérias de duas imprensas da Bahia pra vocês analisarem com a gente.
“O presidente do DEM, ACM Neto, enfrenta a primeira grande crise no comando nacional da legenda. Uma sucessão de acontecimentos desde o fim do ano passado ameaça o crescimento da agremiação – que se declara independente do presidente Jair Bolsonaro, mas com membros que ainda flertam com o bolsonarismo. Na última semana, saíram notícias de que dois grandes quadros nacionais deverão deixar o grupo.” (Tribuna da Bahia)
“E depois da declaração de Marcos Medrado no site Informe Bahia, onde ele diz: “Enfrentar Rui e Wagner poderia ser viável, mas agora com Lula no páreo acabou (referindo-se a ACM Neto). O ex-presidente tem 66% de aceitação aqui na Bahia. E o governador tem uma aprovação da maioria absoluta dos baianos” e a gente ainda vê as declarações de Maia dizendo que ACM será vice de Bolsonaro e o Ministro Roma será o candidato a governador da Bahia, apoiado por Neto. Com isso, podemos tirar a conclusão que, Neto está realmente fora do páreo.”
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…