Prefeito Ricardo Moura busca mais segurança para Valença

O prefeito de Valença esteve na tarde de hoje (24), acompanhado do secretário de administração Sinézio Cabral Neto, na secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, para conversar com o secretário Dr. Maurício Barbosa. O prefeito solicitou mais viaturas para Valença e novas bases de segurança para serem instaladas em alguns bairros.

Durante o encontro, também foram tratados assuntos relacionados à segurança do Centro Comercial, visando mais apoio nesse sentido para o comércio local. O prefeito Ricardo também assumiu o compromisso de continuar firmando parcerias para que o policiamento seja reforçado na Praia do Guaibim e Zona Rural. Principalmente, durante as colheitas, períodos nos quais, nos últimos anos, os produtores rurais sofreram bastante com o aumento do número de assaltos.

Ainda se falando em segurança pública, o prefeito Ricardo Moura estará amanhã (25), às 15 horas, com o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar na Bahia, para tratar de assuntos que possam beneficiar o município.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Verdade disse:

    Aposto q só terá uma coisa nessa história . A foto , mais nada .

  2. Verdade disse:

    Esses dois são realmente exemplo de homens trabalhadores, sempre trabalharam , são empreendedores e tem muitos anos de carteira assinada .

  3. Verdade disse:

    Sinezinho vai afundar a saúde , aguardem .

  4. valenciano disse:

    Gente!Acorde! Deixa eu falar:A ex jucelia nascimento era contra o governo de Rui Costa,mas para que ela trouxesse benefícios para a cidade , ela teve que se aliar com o Governador….Não se espante se o atual prefeito de Valença,Ricardo Marionete se aliar com o governador…..Ou essas idas até a capital baiana com diversas reunioes não vão dar em nada!!kkkk

  5. Eleitor disse:

    Ele tem q abrir mão do salário, pra ser bom.

  6. ahhhhhhhh valençaaaaa disse:

    2 que nunca acordaram cedo para trabalhar .

    triste valença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *