CAIRU: FAMÍLIA CHÉ PASSA RASTEIRA EM CLAUDIO BRITO, DON É O NOVO PRESIDENTE DA CAMARA, COM POSSIBILIDADES DE DISPUTAR O PLEITO MUNICIPAL

20150417_131028

Abdon Ché é o provável candidato a prefeito de Cairu, após afastamento de Fernando Brito

Deu Abdon na presidência da Câmara de Cairu, era o esperado, Claudio Brito e Fernando estão enfraquecidos, os Ché estão criando uma nova força, este é o melhor momento político deles desde a saída do velho patriarca, Mané Ché, do poder.

Todos sabem que, assim como aconteceu com José Claudio Caramori e Paulo Roberto Eccel, o primeiro de Chapecó e o outro de Brusque, ambos do estado de Santa Catarina, que foram cassados por excesso de gastos com publicidade, especialmente para favorecer suas candidaturas à reeleição, ultrapassando os limites previstos no art. 73, VII, da Lei 9.504/97, na média semestral, o mesmo irá acontecer com Fernando Brito, e assim poderá se dar a volta da família Ché ao poder.

À base de muita articulação, a família Ché vem criando asas, querem voltar a ser os caciques políticos de Cairu como foram no passado, e encontraram em Fernando uma espécie de degrau para voltar ao poder.

Bom, também não será fácil assim, porque antes deles vem o deputado que também fixou sua base política no município, mais moderna e técnica. Hildécio perdeu a eleição por pouco, para Fernando Brito, tem mandato e consegue ser um destaque parlamentar no estado, por isso vem com grande bagagem e não pensa em desistir de disputar a eleição, tanto com sua esposa, ou com ele mesmo.

Bom, resta esperar a justiça dar a sentença do processo, pra se ter uma idéia de quanto tempo vamos ter que esperar as novas eleições de Cairu.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *