HUGO CHAVES, DEUS QUE O AGUARDE

image

O presidente da Venezuela agora comprou uma briga com a Igreja Católica, pediu uma revisão do "convênio" com o Vaticano e afirmou que o papa não é o embaixador de Cristo na Terra. Ele classificou os bispos de "trogloditas" e "homens das cavernas" que desconhecem as leis e a Constituição.

O aloprado do presidente Chaves está querendo mesmo é aparecer. Um país que tem basicamente a economia limitada ao petróleo, não se destaca em mais nada no mundo globalizado. Tem mesmo é que aparecer dessa forma: brigando com a superpotência mundial, (EUA) e esculhambando a Igreja Católica. Já está próximo de brigar com Deus.

3 thoughts on “HUGO CHAVES, DEUS QUE O AGUARDE

  • julho 15, 2010 em 7:41 pm
    Permalink

    ESSE CARA É MALUCO , LUNATICO , LADRÃO . TEM MAIS É QUE IR PRO QUINTOS DOS INFERNOS AFF.

  • julho 15, 2010 em 9:18 pm
    Permalink

    Apesar de toda alopragem do Chaves, ele disse uma coisa sensata. Nenhuma autoridade eclesiastica pode criar dogmas para que os fieis sigam. A Bíblia está aí como bussola para nos orientar. Todo aquele que obedece a Deus torna-se embaxador Dele, nos afirma o Apostolo Paulo em suas cartas.

  • julho 16, 2010 em 1:46 pm
    Permalink

    Deus é muito mais que Igreja , que religiões, que dogmas, apesar de discordar de varis posturas do Chave, essa atitude dele considero louvavel.
    .
    A nós, brasileiros, só resta admirar o mundo evoluir nos costumes enquanto caminhamos a passos largos para uma ditadura fundamentalista cristã, que a todos quer transformar em marionetes do catolicismo hipócrita e pedófilo e dos auto-denominados “evangélicos”, que como papagaios psicóticos vomitam a lavagem cerebral que se submetem nestes antros invocadores de demônios e adoradores do bezerro de ouro, envolvidos em tráfico de drogas, armas, evasão de divisa e outros crimes piores protegidos por dispositivos constitucionais e infra constitucionais implantados por eles mesmos através da corja de senadores e deputados eleitos “em nome de deus”, o famoso voto de cabresto. Parabéns Argentina. Já gostava e frequentava este país há tempos. Agora acrescento meus respeitos… Aqui as crenças medievais e desprovidas de qualquer fundamento continuarão a proliferar como vermes na podridão da falta de educação, cultura e da miséria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *