ENQUANTO GEDELZINHO NÃO SE ENTREGAR OS PODRES VÃO COMEÇAR A APARECEREM

GEDDEL GANHOU RELÓGIO DE R$ 85 MIL DE PRESENTE DA ODEBRECHT

images-cms-image-000525090247 – Segundo o delator Melo Filho, um dos ex-executivos da Odebrecht, o relógio foi um presente pelo aniversário de 50 anos do ministro, em março de 2009, e foi entregue com um cartão assinado por Emílio Odebrecht, por seu filho, Marcelo, e pelo ex-vice-presidente de Relações Institucionais da empreiteira Cláudio Melo Filho; na época, Geddel era ministro da Integração, pela cota do PMDB; naquele ano, a pasta liberou R$ 35,2 milhões para a Odebrecht para uma das etapas de implantação do projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos de Parnaíba.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Vem bomba aí.. esse caso me interessa.

  2. Esdon F disse:

    Caiu!

  3. Esdon F disse:

    Pelegrini, vc que é daí, descreva em poucas linhas quem é Geddel.

  4. Joao disse:

    e lula um triplex;

    Prisão a lula e a Gedel. Não tenho bandido de estimação

  5. EX PT disse:

    E verdade que o futuro Secretario de Ricardo Moura e Presidente do REDE Valença, Marcelo Borges esta enrolado ate o pescoço com as denuncias de falsificaçao de documentos para recebimento do seguro desemprego?

  6. caballero disse:

    com marcelo Borges serrarias e Ricardo Moura vão fazer a festança. porque motivo vc acha q Ricardo quer aliado cambalachero desse perto? Valença q aguente da lama para o precipicio. Serrarias de valença e posto que dão cobertura a madeira ilegal com papo e favor e até falsificação vão continuar tudo na boa. e a cidade vai ser a mais nova rota e destruição ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *