JAIRO VAI A IGREJA LÍRIO DOS VALES AGRADECER VOTOS E É APLAUDIDO DE PÉ

jairoQuem anda com muita moral nos meios evangélicos é o ex-candidato a prefeito Jairo Baptista, eu soube que ele tem ido aos lugares onde teve boa votação, agradecer às pessoas pelo apoio que recebeu em sua campanha, assim fez na Igreja Lírio dos Vales, onde foi recebdio pelo Pastor Josafá Costa e os fiéis. Segundo informações, o candidato foi aplaudido de pé pelos membros da Igreja, e o povo cantava “”É vinte dois é na cabeça”.

Depois desse agradecimento, eu soube também que já tem outras igrejas convidando Jairo para fazer homenagens a ele.

Sinal que bons tempos virão para ele.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. CARLOS ALBERTO disse:

    Não sou muito fan dessas igrejas que misturam politica com fé. O ambiente do templo é sagrado é deveria ser unicamente para reverenciar a Deus. Abaixo dele nenhum homem é digno de louvor ou palmas. Nunca perdi meus tempo com esses pastores que transformam o púbito em palanque eleitoral para apoiar B ou C.

    Cristão consciente e com o minimo de respeito da Deus deve migrar para outras Igreja, onde não se mercantilize a fé. Só a Deus seja dada toda honra e toda a Glória.

  2. FLORENCIO JUNIOR disse:

    é negocio diferenciado, pois é isenta de impostos. foi-se a fé em sua maioria veja a bancada no congresso. ainda fazem curas de qualquer patologia, no rio grande do sul a justiça determinou a devolução de oferta inicial de R$=7.000,00 pois o fiel foi convencido a abandonar o tratamento pois estaria curado. este comentário não é diretamente destinado
    a esta igreja.

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Muito “interessante” os comentários dos senhores que acham que podem impor seus mirabolantes conceitos sobre a não participação politica dos membros das igrejas evangélicas em plena democracia!
    A Igreja sempre teve participação decisiva nos momentos históricos da civilização, sendo essa atitude um dos motivos da sua subsistência.
    Fazer da Igreja um partido político, não é salutar; mas coibir a participação dos seus membros é impor um estado de exerção.
    Em todo tempo de eleição o espaço sempre esteve e continuará aberto a todos os candidatos que desejarem mostrar a cara, até mesmo porque quase que na sua totalidade só aparecem nessas horas, mas, seria de muito mau gosto não recebê-los, já que os templos são abertos ao público.
    Interessante que para alguns, as igrejas evangélicas não devem ter nenhuma participação, mas, em outras religiões, o que se vê é bem diferente e todos aplaudem e fazem questão de anunciar a presença dos tais homens públicos, ou, quase públicos.
    Respeito a opinião de quem é a politico, mas, defendo o direito e o respeito aos direitos do cidadão quanto a suas opiniões em todos os campos da nossa existência e coexistência sem discriminação e sem intolerância religiosa.
    Quem não conhece o padrão atitudinal e comportamental de uma igreja, por não pertencer a nenhuma agremiação religiosa, não deve emitir conceitos que esteja em desacordo com os princípios normativos e estatutários, pois, incorre em risco de desinformação sobre as práticas ali vivenciadas.
    Em nenhum momento a nossa Igreja optou por um dos cinco candidatos, ou seja, todos ficaram livres pra apoiar quem bem desejou e isto ficou bem claro publicamente de nossa parte.
    O único candidato que por lá apareceu, foi apenas o citado por este blog, e, diga-se de passagem que todos seriam bem vindos, mas, como só ele apareceu na campanha e pós campanha, todos nós ficamos gratos por ter esse candidato ter se lembrado que nós existimos!
    Pra quem não sabe, bom seria que se informasse… A nossa igreja pensa e existe. Nenhum preconceito vai impedir essa realidade indissolvível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *