SENHOR EDELSON E O ANJO PRETO

                                              Foto: Marina Silva/CORREIO

image

Uma das histórias mais bonitas que vi nos últimos tempos envolve um cidadão e uma ave. Aconteceu em Salvador, ontem terça-feira, (13). Um prédio de três andares estava prestes a desabar e seu dono alertou a todos para saírem do prédio antes que alguém pudesse sofrer um acidente, todos correram, mas o senhor Edelson dos Santos, de 59 anos que ajudava a escorar o prédio para não cair, resolveu voltar ao fundo do prédio para pegar um pássaro que estava por lá. Infelizmente o prédio desabou com o senhor Edelson dentro dele, justamente no momento em que ele voltava para salvar a pequenina ave, um “pássaro preto”.

Os bombeiros foram ao local para resgatar o senhor Edelson que ficou embaixo de um monte de concretos. Esses heróis que não se entregam com facilidade, só pararam quando conseguiram resgatar o senhor Edelson, e não podiam deixar de lado o bem maior que ele foi buscar, o seu “pássaro preto”, que assim como ele saíram intactos dos escombros.

Quero parabenizar ao Corpo de Bombeiros pelo grande heroísmo desses homens. E mais ainda, quero parabenizar ao Senhor Edelson pelo grande amor que demonstrou por essa coisinha tão especial para ele, que foi o “pássaro preto” e que também poderíamos chamar de anjo.

Deus anda perto de todos os homens de bem.

Sem comentários.

Deixe um comentário